Ir para conteúdo



[AJUDA] Ideias para o lançamento de Britney Jean no Brasil?


felipebcardoso

Mensagens recomendadas

  • Respostas 140
  • Publicado há
  • Última resposta

Gostou mesmo? Eu que fiz o evento do Rio e SP... mas fiquei um pouco com a sensação de que foi pouco. Até porque tivemos que fazer aquilo da noite pro dia...

Pensei em passar a performance (caso tenha) e o clipe de Work Bitch.

A ideia do pôster poderiam repetir.. vou ver com eles! ;)

sim, eu achei legal kkkk todo mundo enlouqueceu com as performances no telão, foi rápido mesmo, mas foi divertido \o/

só que façam mais cedo D: achei o do FF meio tarde, pelo menos pra mim kkk

outra coisa legal que acho que poderiam fazer é promover debates sobre o álbum, parar um tempo pra comentar sobre as músicas, trocarem opiniões etc.. eu pelo menos adoro conversar sobre o álbum com outros fans, ver a opinião deles, fala as minhas, conversar sobre vegas, uma cosia mais "fã" mesmo.. sei lá. :clo2:

depois sair pela rua/shopping distribuindo Britney Jean pra funkeiros e purificar o mundo -N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem caro propaganda na TV... Vou questionar se eles pensam em fazer propaganda na TV, mas não farão apenas porque pedimos.

Eles são experientes em saber se realmente vale a pena financeiramente fazer comercial na TV para a venda do CD no Brasil.

Ah sim, acho uma ótima ideia, sla arrecadação da fã base tbm, nem sairia custoso já que são vários fãs, ou se eles tiverem essa iniciativa também, enfim, espalahar pôsteres é uma maneira legal tbm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que sorteio de produtos dela seria legal :5kls2f: :5kls2f:

um perfume,uma camisa cm uma estampa legal... :5kls2f:

algum prêmio criativo,que não fosse tão fácil de conseguir,pra despertar interesse.Tipo esse copo http://www.mustbepop.com/pd-a28ea-drink-britney.html?ct=&p=1&s=1 a loosho tweetou e é mt lindo,adoraria ganhar um,coisas desse tipo,eu acho :5kls2f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostou mesmo? Eu que fiz o evento do Rio e SP... mas fiquei um pouco com a sensação de que foi pouco. Até porque tivemos que fazer aquilo da noite pro dia...

Pensei em passar a performance (caso tenha) e o clipe de Work Bitch.

A ideia do pôster poderiam repetir.. vou ver com eles! ;)

SE TIVER QUALQUER COISA NO RIO EU JA TO FELIZ :fogo:

vou conhecer todo o povo carioca do forum :naoacredito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que pra festa em si eu nao tenho muita ideia nao

Mas já ta passando da hora da Sony mexer os pauzinhos e tentar fazer a Britney dar entrevistas pra alguma emissora Brasileira (Globo de preferencia), nem que mandem Luciano Huck ou Zeca Camargo pros EUA, pra divulgar o album e Vegas

E mais investimentos nas rádios tbm.

E transmitir a performance que ela gravará no dia 21 no dia do lançamento tbm seria legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...