Ir para conteúdo



[AJUDA] Ideias para o lançamento de Britney Jean no Brasil?


felipebcardoso

Mensagens recomendadas

  • Respostas 140
  • Publicado há
  • Última resposta

Onde tem comida tem pessoas, onde tem pessoas têm mais gente pra comprar o álbum :5kls2f:

Manda remover as prateleiras onde ficam os álbuns das inimigas pra abrir espaço :5kls2f:

135257589702.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem comer enqto compra o Britney Jean?

brinks =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui no do femme fatale em 2011, e gostei bastante, passaram as performances do GMA, fizeram um quiz, e distribuíram pôsteres pra todos os presentes, acho que algo nessa mesma ideia seria legal... sortear camisetas exclusivas, sei lá... caso já tenham as performances do dia 21 em HD seria interessante também passar e talz. Além de tocar o Britney Jean completo, claro :clo2:

(só n façam aquele concurso de dança de novo, o pessoal virou piada na internet depois :clo2: )

Gostou mesmo? Eu que fiz o evento do Rio e SP... mas fiquei um pouco com a sensação de que foi pouco. Até porque tivemos que fazer aquilo da noite pro dia...

Pensei em passar a performance (caso tenha) e o clipe de Work Bitch.

A ideia do pôster poderiam repetir.. vou ver com eles! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui no do femme fatale em 2011, e gostei bastante, passaram as performances do GMA, fizeram um quiz, e distribuíram pôsteres pra todos os presentes, acho que algo nessa mesma ideia seria legal... sortear camisetas exclusivas, sei lá... caso já tenham as performances do dia 21 em HD seria interessante também passar e talz. Além de tocar o Britney Jean completo, claro :clo2:

(só n façam aquele concurso de dança de novo, o pessoal virou piada na internet depois :clo2: )

Concurso é trash kkkkkkk

Ai, se tivesse uma foto do shoot do cd (uma q eles tenham descartado, óbvio) autografada q pudesse ser sorteada ia ser perfeito. :cry4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, minha tia tem uma loja! ela disse que o segredo de uma estreia e ter comida :london5:

uns cheetos e fanta pra geral, ou se nao tiver autorizar os fans levarem pra poder da uma empolgada no local!

mas esses eventos seria so em sp ou teria no rio e em outros estados :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Felipe Cardoso é viavel propagandas de 15 / 20s em televisão (emissoras), rádio?

É bem caro propaganda na TV... Vou questionar se eles pensam em fazer propaganda na TV, mas não farão apenas porque pedimos.

Eles são experientes em saber se realmente vale a pena financeiramente fazer comercial na TV para a venda do CD no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, minha tia tem uma loja! ela disse que o segredo de uma estreia e ter comida :london5:

uns cheetos e fanta pra geral, ou se nao tiver autorizar os fans levarem pra poder da uma empolgada no local!

mas esses eventos seria so em sp ou teria no rio e em outros estados :duvida:

Mas comida.. junto com o local... é complicado!

A intenção seria no Rio e SP pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...