Ir para conteúdo



[AJUDA] Ideias para o lançamento de Britney Jean no Brasil?


felipebcardoso

Mensagens recomendadas

Pessoal,

Entrei em contato com a Sony Music Brasil hoje e eles disseram que estão pensando em fazer o tradicional evento de lançamento do CD (como aconteceu no "Circus" e "Femme Fatale").

Eles pediram uma ajuda nossa de sugestões do que poderiam fazer no lançamento do CD. Pensamos em algumas coisas e gostaríamos de saber as ideias de vocês.

Ideias viáveis, por favor. Nada como "Britney Spears vir ao Brasil fazer performance" kkk. ideias que são práticas para divulgar o CD no país e fáceis de serem implementadas num curto espaço de tempo.

O que sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Publicado há
  • Última resposta

Na verdade a intenção é essa mesmo.. mas o que precisaria saber é o que fazer nesse evento.

hmmm eu diria coisas do tipo dar descontos pra comprarem o álbum, comida de graça, sortearem fantasy ou vale compras, passar vídeos da britney e fazer flash mob improvisado no meio da loja; algo assim :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm eu diria coisas do tipo dar descontos pra comprarem o álbum, comida de graça, sortearem fantasy ou vale compras, passar vídeos da britney e fazer flash mob improvisado no meio da loja; algo assim :rolleyes:

Comida??? kkkk

Não sei se vale compras seria bacana... mas desconto na compra do álbum no dia do evento é uma boa :5kls2f:

É dificil fazer flash mob na loja... acho que seria complicado filmar e ter espaço. Quanto a passar videos.. está anotado também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comida??? kkkk

Não sei se vale compras seria bacana... mas desconto na compra do álbum no dia do evento é uma boa :5kls2f:

É dificil fazer flash mob na loja... acho que seria complicado filmar e ter espaço. Quanto a passar videos.. está anotado também!

Onde tem comida tem pessoas, onde tem pessoas têm mais gente pra comprar o álbum :5kls2f:

Manda remover as prateleiras onde ficam os álbuns das inimigas pra abrir espaço :5kls2f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui no do femme fatale em 2011, e gostei bastante, passaram as performances do GMA, fizeram um quiz, e distribuíram pôsteres pra todos os presentes, acho que algo nessa mesma ideia seria legal... sortear camisetas exclusivas, sei lá... caso já tenham as performances do dia 21 em HD seria interessante também passar e talz. Além de tocar o Britney Jean completo, claro :clo2:

(só n façam aquele concurso de dança de novo, o pessoal virou piada na internet depois :clo2: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...