Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 0 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

HAPPY BIRTHDAY, BLACKOUT!


Its Prince Spears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

orig-21039008.jpg



Informações básicas


Data de lançamento: 26.10.2007 (6 anos)


Debut – Billboard: #2 – 290.000


Debut – United World Chart: #2 – 438.000


Sold Out: 3.200.000


Singles: Gimme More, Piece Of Me, Break The Ice, “Radar”


Classificação: Metacritic 61/100



- Digital Booklet: http://pt.scribd.com/doc/76496433/Britney-Spears-Blackout-Digital-Booklet


- Photoshoot: http://www.breatheheavy.com/xray/thumbnails.php?album=277


- Processo criativo (muito bom, recomendo): http://www.x-britney.com/artigos/o-processo-criativo-de-britney-spears-parte-5-tod-blackout/



Download iTunes RIP: http://directmirror.com/redirect/X9LLS5EC/21


Faixas: http://img441.imageshack.us/img441/3075/87929881.png



Compra:


- http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1992415


- http://www.submarino.com.br/produto/7235727/cd-britney-spears-blackout


- http://www.americanas.com.br/produto/7235727/cd-britney-spears-blackout



Tracklist:


1. Gimme More


2. Piece Of Me


3. Radar


4. Break The Ice


5. Heaven Of Heart


6. Get Naked (I Got a Plan)


7. Freakshow


8. Toy Soldier


9. Hot as Ice


10. Ooh Ooh Baby


11. Perfect Lover


12. Why Should I Be Sad



Target Bonus Track:


13. Outta This World



Japan Bonus Track:


13. Outta This World


14. Everybody


15. Get Back


16. Gimme More (Paul Oakenfold Remix)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

britney-spears-blackout-2.jpg



"Justamente quando alguém está pensando que 'Blackout' vai acabar de vez com o estrelato de Britney, a coisa dá uma volta e, depois de tudo, não está mal", apontou um dos críticos que, assim como o "The New York Times", se perguntava o quanto Britney Spears teria se envolvido como artista neste trabalho.



Quando Blackout foi lançado, o comportamento da cantora em público começou a entrar em conflito com sua imagem pessoal. Stephen Thomas Erlewine, da Allmusic, afirmou: "Spears foi um artista que sempre confiou em sua personalidade cuidadosamente esculpida, mas para Blackout as imagens para [nós] foram substituídas por imagens de carros de Britney batendo-se com guarda-chuvas, limpando os dedos gordurosos em vestidos de grife e cochilando no palco, e cada novo desastre se despe de qualquer sensualidade residual em sua imagem pública".



Erlewine acrescentou: "O álbum serviu como trilha sonora para nebulosas, dias bêbados de Britney, refletindo o excesso que é espirrado por todo os tabloides", embora tenha sido salientando que o álbum tinha uma coerência em que faltava para as imagens públicas de Spears.



Kelefa Sanneh, do The New York Times disse: "Spears tornou-se uma presença espectral em seu próprio álbum, e quando comparado com os seus discos anteriores, [ela] corta um perfil surpreendentemente baixo em Blackout [...] Mesmo quando ela estava sendo comercializado como uma ex-Mouseketeer, e mesmo quando ela estava em turnê no país com um microfone que funcionou em grande parte como um adereço, algo sobre ela foi intenso".



Tom Ewing, da Pitchfork Media, comparou a relação entre Spears e Blackout com a série de televisão americana Twin Peaks, dizendo que: "O que fez o show ser tão grande não era o centro da história de uma boa-menina-que-virou-má, foi a estranheza que a história liberou. E a vida fora do disco de Britney é mais distraído e facilitador para este álbum extraordinário".



Os críticos também se referiram às altas expectativas de direção e qualidade do álbum. Alexis Petridis, do The Guardian, elaborou: "Quando foi confrontado com uma imagem pública em queda livre, um artista tem duas opções: fazer música, que remete para o seu lado dourado, dias quase malucos [e] a sua completa normalidade ou jogar a precaução ao vento: perceber que as suas fortunas foram diminuindo, e qual é o mal de tomar alguns riscos musicais?".


Petridis comentou que Spears optou por este último, e os resultados foram "amplamente fantásticos". Ewing disse: "Onze faixas são sucessivamente difíceis, desafiantes, e músicas pop-dance, que podem ter sido o que ele esperava de Spears, mas no papel e em precedentes que você pode esperar uma balada apologética ou dois, uma música sobre seus filhos, talvez, uma estrela de convidado de alto perfil. [...] Você não tem nenhuma dessas coisas e eu gostaria de achar que a Britney teve o bom senso de evitar-lhes a si mesma".


Ewing observou que depois de "Freakshow" vazou na internet, uma discussão no fórum dubstep na canção atingiu sete páginas em 24 horas, gerando reações diversas e exemplificou: "Ainda parece [que] quando a música mainstream ser funda, [ele] vai acabar levá-lo no vocabulário mais pop e amplo pop". Ele também atribuiu que a qualidade de todas as faixas de Blackout são sobre razões econômicas, já que uma das principais causas vendas de álbuns começou a sofrer durante a era digital é devido à "separação" de álbuns em lojas on-line- o que torna mais fácil para os consumidores a comprar alguns faixas ao invés de todo o álbum. Ewing explicou: "O modelo é o The Revolver para álbuns pop- cada faixa é boa, cada faixa contém um hit em potencial- faz mais sentido do que nunca, especialmente se uma estrela pode se manter sonoramente em um mercado veloz".


Revisores observaram o uso de Auto-Tune na voz de Spears. Ewing disse que Blackout serve como um lembrete de como instantaneamente reconhecíveis os vocais de Spears são, dizendo: "Tratada ou não: sua fina rouquidão do Sul é um dos os sons que definem o pop dos anos 2000". Ele observou: "O álbum é uma colagem no autotune e o tratamento vocal como instrumento de estúdio, interrompendo e tocando as músicas tanto quanto ele ajuda-los". Ao rever o demo de "Telephone" feito por Spears, Rob Sheffield, da revista musical Rolling Stone comparou "Telephone" a "Piece of Me", e disse: "Ela está provando mais uma vez o quanto o impacto de Britney tem tido sobre a sonoridade do pop atual. Pessoas gostam de tirar sarro de Britney, e por que não, mas se 'Telephone' prova alguma coisa, é que Blackout pode ser o álbum pop mais influente dos últimos cinco anos".



Em junho de 2012, "Blackout" foi adicionado a lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame, em reconhecimento da influência musical e cultural do álbum, bem como a significância.



It's Britney Bitch!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...