Ir para conteúdo



O HIT Work Bitch!


SilmarioBritto

Mensagens recomendadas

se todo first single da Britney daqui em diante for tão bom quanto WB, não vou estar nem aí se 'flopar'

tem muitos britfans que dá mais valor pra charts do que para a qualidade da música e convenhamos, dos singles lançados esse ano, WB é de loooooooooooooooooooooooooooooooonge o melhor

e pra comprovar isso, existem as 129817873813813263 de críticas (quando eu falo crítica eu me refiro a crítica de verdade, e não a opinião do Perez e cia) SUPER POSITIVAS a respeito de WB e a intenção de lança-la como single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim WB é um hit...

É diferente de tudo que está na mídia hoje em dia, certamente é uma música mais pra Europa do que estados unidos e etc...

Além do mais ela em si é totalmente diferente:os vocais, batidas mais europeias, letra ostentação , como um review mesmo disse "britney e sua equipe correram risco colocando essa música como first single por ser diferente de todas as outras "

E vale lembrar que a crítica especializada só faltou aplaudir a música e o clipe! O despenho pode me deixar desanimado,mas vendo esses pros acho que não tem preço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se todo first single da Britney daqui em diante for tão bom quanto WB, não vou estar nem aí se 'flopar'

tem muitos britfans que dá mais valor pra charts do que para a qualidade da música e convenhamos, dos singles lançados esse ano, WB é de loooooooooooooooooooooooooooooooonge o melhor

e pra comprovar isso, existem as 129817873813813263 de críticas (quando eu falo crítica eu me refiro a crítica de verdade, e não a opinião do Perez e cia) SUPER POSITIVAS a respeito de WB e a intenção de lança-la como single

Super concordo. 1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...