Ir para conteúdo



O HIT Work Bitch!


SilmarioBritto

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta

na minha opinião, a Britney ta bem por dentro da construção desse novo CD; compondo, produzindo...

Eu acho que ela sabe o poder que Work B tem e ela sabe que esse poder não é um poder de ser hino no questio numeros. Ela fez o que de fato esta acostumada a fazer em todas as suas eras: ela evoluiu de nivel, mudou de vibe, se reconstruiu e se reinventou.

Não acho que a música tenha sido feita para boates. Eu, por exemplo, já tive momentos incriveis com essa música no meu carro. Ela fez essa música para os fãs, como um presente... Essa música e o seu video, são presentes para nós, fãs. Acho que todo esse CD vai ser, toda essa era. Eu penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião, a Britney ta bem por dentro da construção desse novo CD; compondo, produzindo...

Eu acho que ela sabe o poder que Work B tem e ela sabe que esse poder não é um poder de ser hino no questio numeros. Ela fez o que de fato esta acostumada a fazer em todas as suas eras: ela evoluiu de nivel, mudou de vibe, se reconstruiu e se reinventou.

Não acho que a música tenha sido feita para boates. Eu, por exemplo, já tive momentos incriveis com essa música no meu carro. Ela fez essa música para os fãs, como um presente... Essa música e o seu video, são presentes para nós, fãs. Acho que todo esse CD vai ser, toda essa era. Eu penso assim.

Eu não quis dizer que ela fez essa música para as boates, eu quis dizer que o estilo eletrônico é feito para as boates. Ela fez pra a gente sim. Pelo que percebo, a maioria dos fãs adoram um batidão. Por isso foi pra a gente, nesse estilo. Mas o estilo não é o que está sendo vendido e tocado nas rádios, porém nas festas tá sambando!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo esse urban conceitual grets.gif

mas não pegou, ok, não tenho problemas grets.gif

o desempenho foi abaixo do esperado? foi grets.gif

mas não fico tentando me confortar grets.gif

melhor aceitar mesmo grets.gif

a música é boa, linda, letra ótima, vamos aproveitar pra arrasar na balada com ela grets.gif

mas tenho a impressão de quanto mais tentamos justificar o baixo desempenho, pior fica a situação grets.gif

mas quem quiser justificar, tudo bem, não posso julgar grets.gif

amo esse emoticon da rainha grets.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo esse urban conceitual grets.gif

mas não pegou, ok, não tenho problemas grets.gif

o desempenho foi abaixo do esperado? foi grets.gif

mas não fico tentando me confortar grets.gif

melhor aceitar mesmo grets.gif

a música é boa, linda, letra ótima, vamos aproveitar pra arrasar na balada com ela grets.gif

mas tenho a impressão de quanto mais tentamos justificar o baixo desempenho, pior fica a situação grets.gif

mas quem quiser justificar, tudo bem, não posso julgar grets.gif

amo esse emoticon da rainha grets.gif

biblificou e selou grets.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo esse urban conceitual grets.gif

mas não pegou, ok, não tenho problemas grets.gif

o desempenho foi abaixo do esperado? foi grets.gif

mas não fico tentando me confortar grets.gif

melhor aceitar mesmo grets.gif

a música é boa, linda, letra ótima, vamos aproveitar pra arrasar na balada com ela grets.gif

mas tenho a impressão de quanto mais tentamos justificar o baixo desempenho, pior fica a situação grets.gif

mas quem quiser justificar, tudo bem, não posso julgar grets.gif

amo esse emoticon da rainha grets.gif

Na verdade não é uma justificativa. É que ninguém nunca comentou aqui sobre o chart da Billboard que mede o desempenho da música nas festas. Aí foi tipo juntar o útil ao agradável :~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...