Ir para conteúdo



[DICAS/VEGAS] Afinal, o que tem para fazer em Vegas?


DiegoPenaVega

Mensagens recomendadas

britney-spears-piece-of-me-las-vegas.jpg

Hey rebellioners! What's up, guys?

Fiquei sem net quase um mês e agora vindo ENEM e tals quase me esqueci de postar a quarta dica... quase.

Enfim, quem vai a Vegas pela primeira vez seja em 2014 ou em 2015 , assim como eu, deve estar pensando: "Caramba, não conheço Vegas! O que tem para fazer lá além de ver a Britney na noite do show?"

Não se apavore! Fiz uma breve lista do que poderá ser feito em 3 ou 4 dias que estiver em Vegas, eu por exemplo ficarei lá 4 dias, então segue:

1º dia: Vamos visitar o famoso letreiro de "Welcome to fabulous Las Vegas, Nevada", a seguir dê uma passada na famosa Strip street, a rua dos cassinos e hoteis exuberantes. Sugiro ir a pé para aproveitar o tempo. E claro divida a rua em 3 para visitar um pouquinho a cada dia. Mas aí você me pergunta: "Ah Diego, mas não quero ver só cassinos!". Na Strip tem lojas famosas como M&M, Coca-Cola e Harley Davidson e o famoso Hard Rock Café.

2º dia: Vamos ao famoso Madame Tussaud's! Não dá para ir em Vegas sem ir no museu de cera, né? A seguir, voltemos a Strip Street e visitaremos os cassinos mais famosos (os centrais) em seguida... que tal o Bellagio Fountains? É, aquele onde Britney performou Slave 4 U para o Billboard Awards de 2001. E óbvio, vamos ao MGM Grand Garden Arena onde Britney gravou o show especial para HBO da DWADT, imortalizado no DVD Live From Las Vegas.

3º dia: Bom, eu irei para Los Angeles nesse dia se alguém quiser me acompanhar... Eu vou conhecer os estúdios da Paramount, 20th Century Fox e a Melrose Avenue, sem esquecer da calçada da fama e caçar a estrelinha da Britney.

4º e último dia: Vamos torrar a grana nas lojas de Vegas e dar uma última passadinha no PH (fiquei sabendo que quem comprar os pacotes VIP tem direito a entrada no backstage um dia após o show, rumor ok?) em seguida ir novamente a Strip Street e visitar os últimos cassinos faltantes, juntar as malas e... Goodbye Vegas!!!

Enfim, é isso! Espero que tenham gostado e espero também que formemos um grupinho de 6 a 8 pessoas para irmos juntos, partindo de SP.

A próxima dica será: "Não tenho cartão internacional para comprar os ingressos e fazer compras, e agora?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...