Ir para conteúdo



Will.i.am: Work Bitch reflete mais a Britney do que o álbum em si


vitor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

reality_x_factor_usa_britney_william.jpg

Will.i.am conversou com a revista Billboard durante o evento do American Music Awards na quinta-feira (10) em New York, ele falou novamente sobre o novo álbum de Spears e o single de Work Bitch.

“Essa música é mais um reflexo de Britney do que do álbum em si. O álbum é o que ele é, mas nós sentimos que a música precisava ser lançada para manter a base sobre a qual Britney representa”, revelou Will.i.am em entrevista à Billboard. “Mas o single não deve ser um reflexo do álbum — Um álbum é um conjunto de trabalhos como um coletivo. Se tivéssemos que escolher uma música do tipo, ‘Oh, qual música representa cada vibe do álbum…’ – não, você não deve fazer isso… Nós sentimos que a música representa Piece of Me, o que Britney é.”

Quando perguntado sobre a resposta dos fãs sobre seu trabalho com Spears (incluindo a colaboração em Scream & Shout), Will.i.am disse que, embora respeite o exército de fãs da cantora, ele também espera desafiá-la de forma criativa e explorar novos caminhos para a sua música.

“Os fãs são importantes, mas você não pode ser ditado sempre pelo o que os fãs querem, porque isso significa que o artista provavelmente não vai crescer, e porque provavelmente os fãs vão querer que o artista continue fazendo o que ele estava fazendo em seu último trabalho, ou que ele volte a fazer o som que ele fez há dois álbuns, eles não tem essa mente aberta sobre onde o artista pode ir ou chegar”, disse Will.i.am. “Você tem que ter um pé em ‘Quero honrar meus fãs’, e depois o outro pé em ‘Vamos ver esse potencial onde podemos chegar’. E espero que os fãs aceitem e apreciem onde chegamos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...