Ir para conteúdo



Will.i.am: Work Bitch reflete mais a Britney do que o álbum em si


vitor

Mensagens recomendadas

"Essa música é mais um reflexo da Britney do que do álbum," Will.i.am diz para a Billboard nessa quinta de manhã (10 de outubro) depois de ajudar a anunciar os indicados ao American Music Award em Nova York. "O álbum é o que é, mas nós sentimos que essa música precisava ser lançada para ajudar na base daquilo que Britney representa. Mas não deveria refletir o álbum -- um álbum é um corpo de trabalho como um coletivo. Se nós tivéssemos que escolher uma música tipo, 'Oh, qual música reflete cada aspecto do CD,' você não deveria fazer isso... Nós sentimos que a música representa 'Piece of Me,' aquele vigor da Britney."



"Work Bitch" pula para #13 nessa semana no Hot 100 e volta para o chart de Streaming Songs na posição #10... mas comparado ao seu último primeiro single, "Hold It Against Me," a nova música está um pouquinho atrás nos charts. Quando perguntado sobre a resposta dos fãs ao seu trabalho com Britney (incluindo sua colaboração "Scream & Shout"), Will.i.am disse que, apesar dele respeitar os fãs da ícone do pop, ele também espera desafiar ela criativamente e explorar novos aspectos de sua música.



"Você não pode ser sempre ordenado por aquilo que os fãs demandam, porque isso significa que o artista provavelmente não vá crescer," diz Will.i.am. "Você tem que ter um pé em 'eu quero honrar os meus fãs,' e o outro pé em 'vamos ver esse potencial de onde podemos ir.' E eu espero que os fãs aceitem e apreciem aonde nós chegarmos."



http://www.billboard.com/articles/columns/pop-shop/5755398/william-work-bitch-reflects-britney-spears-more-than-her-new-album?utm_source=twitter


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

O Will é meio confuso nas palavras, mas o que eu entendi é que eles escolheram Work Bitch para primeiro single como algo menos "arriscado", algo que não necessariamente mostrasse um outro lado da Britney, mas que desse mais sustância naquilo que a Britney representa e que a música não reflete em nada do que o álbum realmente é. Posso ter entendido errado também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Você não pode ser sempre ordenado por aquilo que os fãs demandam, porque isso significa que o artista provavelmente não vá crescer," diz Will.i.am. "Você tem que ter um pé em 'eu quero honrar os meus fãs,' e o outro pé em 'vamos ver esse potencial de onde podemos ir.' E eu espero que os fãs aceitem e apreciem aonde nós chegarmos."

Do fundo do meu coração, eu concordo com isso que ele disse. A Britney antiga, já foi embora. Devemos apoiar essa Britney de hoje, ela cresceu, já passou por tantas coisas.

Quanto ao cd, espero que que ele seja muito bom, e que o will.i.am não tenha feito ele de pinico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...