Ir para conteúdo



Out Magazine - Britney sobre gays: 'adoráveis e hilários' e alfinetam!


Fabian

Mensagens recomendadas

Realmente não foi muito legal o que ela disse. A crítica é boa, pode fazer ela pensar melhor antes de falar algo do tipo de novo.

Britney não é um bibelô gente, ela ta sujeita a ser criticada pelo que fala, isso é normal.

A crítica foi por que, sem querer, ela acabou estereotipando. (Cabeleireiro/estilista/hilário)

Se fosse uma crítica só nessa entrevista (que não vi nada demais), Ok.

Mas em várias estão denegrindo ela o quanto podem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

Depois não entendem porque ela pegou asco de entrevistas.

Ela tem que estar muito animada e preparada para suportar esses comentários distorcidos que estão fazendo.

Acho que a mídia quer destruí-las de novo, por medo que barre as novata$ em algo.

Com a Madonna tentam fazer isso faz séculos, por exemplo

A Britney bem podia dar uma daquelas entrevistas que a Madonna falo que a gaga ~e Reductive :fogo:

a mulher tentava alfinetar a madonna e ela ficava olhando com cara de desprezo :fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma crítica só nessa entrevista (que não vi nada demais), Ok.

Mas em várias estão denegrindo ela o quanto podem.

A revista fez bem, não denegriu a Brit e até disse que a intenção foi boa. Não foram nada agressivos. Essas coisas precisam ser ditas pra quem forma opinião, como a Britney, pensar no que diz.

Lembrem-se que é uma revista voltada ao público gay, tem que se preocupar com esses detalhes, já que influenciam a vida dos seus leitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que essas gays tão acuendadas há muito tempo e deve estar doendo muito porque NÃO É POSSÍVEL!

Gente, ela só falou uma coisa do cotidiano dela, é a mesma coisa de perguntarem pra mim "O que você acha das mulheres?" e eu responder "Nossa, tenho vááárias amigas, elas são bem divertidas e adoram uma fofoca!" foi apenas um discurso rápido e despretensioso baseado nas minhas amizades, queriam que eu falasse sobre a importância da mulher na sociedade e fizesse um minuto de silêncio pelas que morreram queimadas na fabrica de sutiã?! Aff u.ú

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que essas gays tão acuendadas há muito tempo e deve estar doendo muito porque NÃO É POSSÍVEL!

Gente, ela só falou uma coisa do cotidiano dela, é a mesma coisa de perguntarem pra mim "O que você acha das mulheres?" e eu responder "Nossa, tenho vááárias amigas, elas são bem divertidas e adoram uma fofoca!" foi apenas um discurso rápido e despretensioso baseado nas minhas amizades, queriam que eu falasse sobre a importância da mulher na sociedade e fizesse um minuto de silêncio pelas que morreram queimadas na fabrica de sutiã?! Aff u.ú

Adorei a parte da fabrica kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...