Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 0 respostas
    • Mooon

      🚨Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu🚨
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 0 respostas
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas

Por que gostar de Britney não e legal ?


Lulis

Mensagens recomendadas

Eu sou rodeado de pessoas que curtem música. Qualquer tipo de música. Tenho a sorte de nunca ter ouvido nenhum comentário negativo em relação ao meu gosto. Seja de amigos e da própria familia.


E na minha opinião, Britney tem muitos pontos positivos, assim como tem muitos pontos negativos, mas nenhum que me faça sentir vergonha ou qualquer coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 121
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sempre sofri uma certa repreensão por gostar da Britney, seja pelos parentes ou por colegas de trabalho.

Desde que eu me assumi as coisas pioraram pq, por exemplo, se meu pai vê eu assistindo alguma coisa, ele fecha a porta ou algo do tipo pq segundo ele, a Britney me influencia negativamente.

Eu realmente tento não ligar pra isso, mas é complicado e constrangedor.

Poxa, se meu pai me ver assistindo a um show da Britney ele senta e vê comigo.
Ele adora a The Circus Starring. Ele acha que a produção chega aos pés das do U2.
De quebra, se ele tivesse dinhero me levava para ver a Britney em Vegas KKKK. :okk:
Mas não liga para esses comentários não. :rihanna66:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, se meu pai me ver assistindo a um show da Britney ele senta e vê comigo.
Ele adora a The Circus Starring. Ele acha que a produção chega aos pés das do U2.
De quebra, se ele tivesse dinhero me levava para ver a Britney em Vegas KKKK. :okk:
Mas não liga para esses comentários não. :rihanna66:

hauhuahua que demais *_*

antigamente tb era assim.. :fall3:

enfim, foda-se, nem ligo :abd-16:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma amiga que ama a Beyonce e fala que ela é a melhor artista, a melhor dançarina que existe. um dia veio me encher o saco qnd viu uma foto da Britney na proteção de tela do meu celular, veio zuar perguntando se tava de peruca pra tampar a careca, nossa rodei a baiana, qse perco a amizade, escrachei a Beyonce (em tom de zuação mas fervendo por dentro), falei de plágio, de dançar apenas rebolando, de roubar créditos de composições, afundei... to nem aí, eu não escondo de ninguém que sou fã da Britney. e se vem me falar mal dela, eu defendo mesmo, não consigo aguentar quieta o povo falando de 2007 como se fosse ontem! povo burro, conhecem nem um terço da carreira da rainha. não fico falando dela pros outros pq não conheço nenhum fã dela pessoalmente, mas se vem falar mal dela pra mim, defendo mesmo, to nem aí :clobye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney ganhou uma imagem fútil nos seus auges, deve ser por isso.

Depois do Blackout muita gente mudou o conceito, tanto que os singles desse album foram tocavam em rádios alternativas.

Agora ela está muito mais consolidada e respeitada como popstar, por incrível que pareça. Levam mais a sério a música dela.

Muita gente ainda tem a cabeça ou no momento do surto ou na futilidade aparente de antigamente, mas é só falta de conhecimento.

Quando alguém me próximo critica eu curtir Britney, eu mostro um pouco do que ela realmente é e a pessoa, se não for teimosa, começa a se tocar que Britney é mais do que a mídia quer que seja, mais do que o grande público pensa. A maioria dessas pessoas acabam virando profundos admiradores e olha que eu nem sou chato de ficar metendo Britney na vida delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou rodeado de pessoas que curtem música. Qualquer tipo de música. Tenho a sorte de nunca ter ouvido nenhum comentário negativo em relação ao meu gosto. Seja de amigos e da própria familia.
E na minha opinião, Britney tem muitos pontos positivos, assim como tem muitos pontos negativos, mas nenhum que me faça sentir vergonha ou qualquer coisa parecida.

AI QUE RECALQUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problemas,só que tenho uma amiga que é fã da Xtina,então ela já vem com aquelas frescuras sempre que eu falo da Britney :tedio:

Esses dias estávamos conversando e eu disse que desde pequena,dessas ''meninas do pop'' eu só gosto mesmo da Britney,então ela já veio dizendo ''estamos falando de meninas novas,que cantam e blá blá blá''

Chata,precisa de um homem :meubem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma amiga que ama a Beyonce e fala que ela é a melhor artista, a melhor dançarina que existe. um dia veio me encher o saco qnd viu uma foto da Britney na proteção de tela do meu celular, veio zuar perguntando se tava de peruca pra tampar a careca, nossa rodei a baiana, qse perco a amizade, escrachei a Beyonce (em tom de zuação mas fervendo por dentro), falei de plágio, de dançar apenas rebolando, de roubar créditos de composições, afundei... to nem aí, eu não escondo de ninguém que sou fã da Britney. e se vem me falar mal dela, eu defendo mesmo, não consigo aguentar quieta o povo falando de 2007 como se fosse ontem! povo burro, conhecem nem um terço da carreira da rainha. não fico falando dela pros outros pq não conheço nenhum fã dela pessoalmente, mas se vem falar mal dela pra mim, defendo mesmo, to nem aí :clobye:

Se eu fosse fã da Beyoncé não sairia por ai falando sobre perucas,pq né... :clo4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que me conhece bem sabe que eu sou totalmente devoto a Britney, mas que amo e respeito a maioria das bandas, dos artistas em geral. Muita gente me zoa e tal, mas nada daquilo tipo 'Iiih ele gosta da Britney, lixa! lixa! lixa!', não, é tipo aquelas 'Vai lá com a sua Britney. Menino doido, vai viver tua vida deixa essa Britney. Britney te dá o que? Tá bom, ô Britney.', essas coisas no tom de brincadeira.

Todos sabem que eu a defendo com unhas e dentes, debatendo como gente, não rebato piadinhas maldosas, eu debato sobre as coisas com conhecimento e fatos, detesto barraco, principalmente por causa de divas pop (as vezes é até necessário, pra expulsar a concorrência).

Enfim, todo mundo me leva uma musica nova e diferente (de nacional a internacional) para eu ouvir, muitos pedem até minha opinião sobre (porque sou meio crítico e avalio todos os pontos de cada coisa). Ouço de tudo, de tudo mesmo, de Anitta, passando pela MPB, pegando Axé, juntando com Rock, mixando com Pop/R&B (ritmos preferidos) e finalizando com até Calypso. kkk Ouço de tudo mesmo.

Porém, todavia, portanto, sendo assim, no entanto, eu amo de paixão BRITNEY JEAN SPEARS, amor a primeira vista. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma amiga que ama a Beyonce e fala que ela é a melhor artista, a melhor dançarina que existe. um dia veio me encher o saco qnd viu uma foto da Britney na proteção de tela do meu celular, veio zuar perguntando se tava de peruca pra tampar a careca, nossa rodei a baiana, qse perco a amizade, escrachei a Beyonce (em tom de zuação mas fervendo por dentro), falei de plágio, de dançar apenas rebolando, de roubar créditos de composições, afundei... to nem aí, eu não escondo de ninguém que sou fã da Britney. e se vem me falar mal dela, eu defendo mesmo, não consigo aguentar quieta o povo falando de 2007 como se fosse ontem! povo burro, conhecem nem um terço da carreira da rainha. não fico falando dela pros outros pq não conheço nenhum fã dela pessoalmente, mas se vem falar mal dela pra mim, defendo mesmo, to nem aí :clobye:

kkkkkk É isso mesmo. Quando vêm falar de 2007 comigo, eu jogo só os fatos: o porque que ela ficou daquele jeito (ou o que pareceu), as demais divas carecas, a volta por cima e ainda a pessoa se passa por ignorante, pois aconteceu há 6 anos, e cabelo cresce, ela tem dinheiro pra pôr e deu a volta por cima literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...