Ir para conteúdo



Larry Rudolph fala sobre o novo álbum, Vegas e playback para Billboard


yuri

Mensagens recomendadas

  • Respostas 181
  • Publicado há
  • Última resposta

"Work Bitch" é um grande exemplo de uma música que é a partir deste álbum, mas eu não sei se ela define necessariamente o álbum todo. Há um monte de outras musicas que o album é muito rico. Há uma balada chamada "Perfume ", que ela gravou recentemente . Britney escreveu com Sia . É uma canção de rompimento que se trata de querer a próxima garota a cheirar o seu perfume. A letra é realmente única e ela canta pra caralho. Eu acho que todo mundo vai estar realmente impressionado com a música. Eu não sei se ele vai ser o segundo ou terceiro single, mas vai certamente ser um single.



Existem algumas outras músicas que têm realmente um moderno EDM (eletronic music dance) e outras que tem mais de um "Ray of Light" (Madonna ). Eu realmente penso nisso como um "Ray of Light", da Britney. Ela escreveu tudo no álbum com os colaboradores . Há uma ou duas que ela escreveu sozinha. Isso é algo que ela queria fazer vir de dentro. Ela queria torná-lo muito pessoal. Eles são todos feitos por ela, com base no que está acontecendo com a sua vida e em sua cabeça.




que lindo, me deixou ainda mais ansioso


agora eu entendo porque ela tá tão empolgada, finalmente estão dando liberdade pra ela trabalhar


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com as expectativas pessoal

deixem de ser chatos porraaaaa

tipo, sério, depois de uns 5 anos acompanhando a britney desde a 6844, zone e agora aqui e tendo que ouvir vocês serem APENAS CHATOS PRA CARALHO, já não ando com muita paciência. tanto faz se a gente quebrar a cara depois, pode ser ruim mas eu AMO ficar com expectativas. se tu é chato por favor não vem chatear quem tá feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...