Ir para conteúdo



Larry Rudolph fala sobre o novo álbum, Vegas e playback para Billboard


yuri

Mensagens recomendadas

britney-spears-2013-650-430.jpg

"É um novo capitulo na na saga da Britney!"

Depois da Billboard ter conversado com o Caesares, foram atrás do Larry pra esclarecer uns rumores (vendas encalhadas, playback e a chatisse de sempre)

Primeiro, vamos limpar o ar sobre se Britney Spears será dublar durante seus Las Vegas residência shows. Você pode esclarecer esse assunto?

Ela vai estar cantando ao vivo. Ela faz coreografia e treino vocal a cada dia. O treinamento vocal é realmente apenas para fortalecer a voz dela e levá-la a um ponto onde ela pode ir lá toda noite e fazer um show completo.

É difícil para o público a compreender o que se passa quando você subir no palco e você está dançando cheia durante uma canção. Não importa o que alguém diz , não há um único artista que vai lá e faz a coreografia completa e está cantando sem uma faixa vocal debaixo deles ao mesmo tempo . É fisicamente impossível. Nós apenas estamos tentando construir sua resistência e levá-la a um ponto em que ela pode fazer , tanto quanto humanamente possível. A idéia é tentar levá-la muito perto de 100% . Pode haver alguns números onde ela está preparada para dançar com uma base por baixo da voz dela, mas não haverá qualquer playback ~bruto~.

Há também relatos de que a venda de ingressos para shows de sua residência não têm vendido bem . Então, como estão as vendas de ingressos até agora?

Ontem, eu recebi um telefonema da mãe de Britney, Lynne Spears. Ela disse: "Larry , acabei de ler no BreatheHeavy.com esse show de Britney está falhando. Que está acontecendo ? Ela estava profundamente preocupada . Eu disse, " Lynne , não se preocupe com isso , estamos lidando com isso agora. Nada poderia estar mais longe da verdade. "

Você tem esses repórteres de tablóides idiota que são completamente irresponsável e adora tirar sarro da Britney . Um cara fez isso e todo mundo pegou. É baseado em nada , que não seja um "insider da indústria", que nunca vou revelar . Mas é prejudicial para a Britney . Então tivemos que ir para a ofensiva e colocar para fora a informação correta para combatê-la .

Quando foi colocado à venda com a nossa pré-venda, que esgotaram todos os pacotes VIP único para todos os 16 shows. Tivemos que criar novas apenas para preencher parte da demanda , porque as pessoas estavam começando a ficar putos que não havia suficiente lá fora. Caesars nos disse que um lançamento muito bem sucedido seria a venda de 10% do estoque de bilhetes na venda . Eu acho que nós ou triplicou ou quadruplicou isso. Disseram-nos que era literalmente o melhor lançamento online que já tinha tido. Agora eles voltaram para mim e perguntou se ele está bem para colocar a próxima rodada de datas à venda mais cedo do que tinhamos combinado. Eles não me deram uma data exata para isso ainda , mas eu disse que sim.

Você pode dar detalhes sobre o novo álbum de Spears - o nome ou o que os fãs podem esperar para ouvir?
Nós não temos um título ainda. Mas isso parece ótimo. É muito diferente de tudo que ela fez antes. Will.i.am é o produtor executivo. Após o sucesso de "Scream & Shout " , que foi tão bem, o público parece gostar de Britney e Will juntos. Há algo sobre eles que funciona. Ele entende que ela é e o que seu público quer.

"Work Bitch" é um grande exemplo de uma música que é a partir deste álbum, mas eu não sei se ela define necessariamente o álbum todo. Há um monte de outras musicas que o album é muito rico. Há uma balada chamada "Perfume ", que ela gravou recentemente . Britney escreveu com Sia . É uma canção de rompimento que se trata de querer a próxima garota a cheirar o seu perfume. A letra é realmente única e ela canta pra caralho. Eu acho que todo mundo vai estar realmente impressionado com a música. Eu não sei se ele vai ser o segundo ou terceiro single, mas vai certamente ser um single.

Existem algumas outras músicas que têm realmente um moderno EDM (eletronic music dance) e outras que tem mais de um "Ray of Light" (Madonna ). Eu realmente penso nisso como um "Ray of Light", da Britney. Ela escreveu tudo no álbum com os colaboradores . Há uma ou duas que ela escreveu sozinha. Isso é algo que ela queria fazer vir de dentro. Ela queria torná-lo muito pessoal. Eles são todos feitos por ela, com base no que está acontecendo com a sua vida e em sua cabeça.

Ela ainda está trabalhando no album?

Sim, ainda tem umas cinco musicas para finalizar.

Houve algumas discussões sobre como o álbum será comercializado e lançado?

Acho que vai ser mais um lançamento tradicional. Este album vai ser mais voltado a Vegas e ela colocando seus pensamentos para fora. Eu não quero complicar ou torná-lo enigmático, porque a música é muito importante. Eu não quero ofuscá-lo com algum markenting. (wtf)

Voltando à residência de Vegas, recentemente você fez uma entrevista com o vice-presidente de entretenimento do Caesars Entertainment, Kurt Melien , que disse que uma residência artística é mais lucrativo do que uma tour de verdade. Isso é verdade no caso de Spears ?

Eu honestamente não acho que é. Você tem que se lembrar que está vendendo 4,4 mil ingressos por noite em vez de 15 mil lugares por noite. Assim, seus lucros são menos de um terço do que seria se você estivesse em turnê . Seus custos são mais baixos, porque você não está transportando os materiais do show. Mas no final do dia , eu não sei se é mais lucrativo do que uma turnê, em termos do que ela coloca no bolso. Realmente, isso não foi um fator em nossa consideração . Nós não nos sentamos e dizemos: "Como é que podemos ganhar mais dinheiro?" Nós dissemos: "Como podemos fazer alguma coisa mais interessante para os fãs? " E veio com essa idéia.

Você pode dar uma luz sobre quanto dinheiro Spears está sendo pago para a residência ?
Eu não posso comentar sobre valores reais. Ela está sendo bem paga, mas não foi um grande fator para nós. Não olhamos para a oportunidade de negócio e depois olhamos para ele com o conceito criativo. Fizemos diferente. Queríamos fazer um show em Vegas, porque era a coisa certa para ela agora, e a coisa certa para seus fãs.
(hehe)

Que outro tipo de oportunidades financeiras vêm junto com uma residência dessas?
Estamos conversando com um par de grandes empresas de tecnologia sobre a residência e talvez no ajudem com som e vídeo. Há um monte de vídeos no show, por isso há uma série de oportunidades para esse tipo de coisa . O patrocínio é definitivamente uma parte dela. Nada foi bloqueado ainda, mas há uma série de grandes empresas de tecnologia que são muito interessados ​​e que se aproximaram de nós sobre isso. Isso é um fluxo de receita potencialmente grande.

Outra, é claro, é a venda de mercadorias em geral. Você tem vendas de mercadorias gerais na tour, como você faria normalmente em uma turnê. Mas o que você tem aqui também é uma mercadoria a ser vendida e em torno do local, mesmo quando ela não está lá. Não é uma quantidade enorme de dinheiro - nada que possa nos influenciar a fazer ou não fazer o show em Las Vegas - mas é uma fonte de receita adicional que normalmente não teria .

http://www.billboard.com/articles/news/5740269/britney-spears-manager-on-vegas-ticket-sales-lip-syncing-new-album?utm_source=twitter

Desculpem os erros na tradução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 181
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...