Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Não adianta, ela tem a pior equipe e não me ensinem a ser fã. q

Era para o clipe sair com a música, na verdade. Mas OK, queriam dae um tempo até o BMA. Legal, mas o tempo acabou. Agora que graça tem lançar? Não vai ajudar nada porque já se passaram dois dias da semana. Por mim lançam semana que vem agora, já que aceitaram o flop, quem sabe com o BMA, clipe e confirmação de outra performance a música sobe.

É muito estressante isso, ninguém pensa no team. Por mim alguem vazava, só para se mancarem que perdem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela gravou o clipe um mês antes, não tem como não estar pronto. Que raivaaaaaa... Na próxima tour eu vou tentar backstage só pra perguntar umas verdades na cara da Fe. Hunf

Mesmo se o rumor de ir no JF lançar o clipe for real, já perdeu muitas visualizações para erguer a música no hot 100 da próxima semana. Semana que vem vão ver só o BMA. A não ser que lancem o clipe segunda que vem, mas vai ter Bad Bloodzzz com o elenco de A Fazenda, Big Brother, Babilônia, Casa dos Artistas e figurantes do Titanic para forçar ser a coisa mais comentada do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, @Unx, Bad Blood tá sendo infinitamente mais comentado que Pretty Girls, e é uma música lançada ano passado D:

Acho que a Britney tem até quarta pra lançar o clipe com algum buzz válido, depois disso estará muito em cima do BMA e de um clipe que tem muitas chances de ofuscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...