Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Que eles adiantem isso pra hj .. Que equipe é essa? que tem o clipe pronto que a musica ta morrendo e simplismente não fazem nada ? Vontade de socar a cara do Larry gret2.gif

Vontade de socar a cara do Larry KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ai gente vcs são otimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que ainda não perceberam que a equipa já está a par do desempenho da música, e que o adiamento foi propositado? rainhadopop.gif

Agora só resta saber o que a equipa tem na manga! Pois tenho a certeza que algo devem ter! rainhadopop.gif

Não é possível que irão deixar a música cair desta maneira, qd o propósito do feat era para ser um hit! rainhadopop.gif

Logo ainda acredito nos planos épicos da Iggy! rainhadopop.gif

Sonho: Video sendo lançado na segunda que vem. Imagina o buzz desgraçado que ia dar? Perfomance + video. Jesus, cristo! Top 5 na certa. Mas acho que, provavelmente, la pela madrugada eles lançam o video.

7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho: Video sendo lançado na segunda que vem. Imagina o buzz desgraçado que ia dar? Perfomance + video. Jesus, cristo! Top 5 na certa. Mas acho que, provavelmente, la pela madrugada eles lançam o video.

7.gif

Dawn você viu que não é nem certeza eles lançarem a música no Vevo na quarta.Nesse tópico tem dizendo que um fã do US recebeu um e-mail da Vevo falando que a música ia ser lançada essa semana mas não sabia quando. http://www.britneyspears.com.br/forum/topic/28508-vevo-br-diz-que-clipe-de-pretty-girls-sai-quarta-mas-apaga-logo-depois/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...