Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

PG é fraca gente. Música curta e repetitiva demais..espero que com o vídeo e a performance um top 5 e não tem isso de "às pessoas não estão ouvindo nos Estados Unidos por causa da IGGY" a música não tá bem em lugar nenhum.desempenho mediano talvez pior que o de Work Bitch.

Discordo sobre o "fraca", para mim essa é uma das melhores músicas da Britney em anos. E tem um puta potencial para ser um smash, pelo menos é isso o que a Billboard previu para a música. E vai ser.

Mas concordo na parte que você diz sobre a Iggy não ser a culpada, ela retamente não é. Não existem culpados nisso e se existem mesmo, somos nós fãs. Não a gente aqui do Brasil, mas aqueles barmys gringos que parecem crianças e agem como haters. Perdem muito tempo de mimimi, falando mal da Britney e não ajudam em absolutamente NADA. Outro fator pelo mal desempenho é a falta de apoio das rádios, está tocando muito pouco nas principais e isso influência bastante na popularidade da mesma. É um conjunto de erros. E isso vai melhorar, vai ser igual Fancy e Scream & Shout que precisaram do vídeo para serem descobertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Se a música estivesse em #1 ela era maravilhosa, melhor música da Britney, né? :okqueri:

É bem assim mesmo, lembro que quase todo mundo odiava Scream & Shout. Pegou #1 e até hoje o povo venera essa música. Tenho asco. Com Britney Jean seria a mesma coisa se tivesse emplacado hits e vendido bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas meu bem como voce quer que a musica faça sucesso se nem divulgaçao ela teve ainda? E lembre se WB teve o documentario , a residencia e a radio tour , PG teve 1 entrevista em radio e 1 aparicao na Ellen e 0:30 de making off, como lidar ? Lhe convido a refletir e depois me responder como uma musica sem divulgaçao faz sucesso.

Essa entrevista na Ellen nem conta, sos. Ela foi mesmo para falar em Vegas. Portanto, nenhuma divulgação relevante.

Eu lembro que em Work Bitch ela foi até para o Reino Unido falar da musica kk teve várias rádios tours.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretty Girls fraca parece piada...

A música precisa de uma coisa: Destaque, o que eu espero muito que virá com o videoclipe (que eu acho que irá bombar) e a performance.

Parece S&S all over again, só que em uma situação bem melhor, porque a Britney tem força e impacto o suficiente pra subir sozinha, mas pra se manter, precisa cair no gosto popular. A música é boa, e precisa de destaque. O clipe e a Performance vai ajudar muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretty Girls fraca parece piada...

A música precisa de uma coisa: Destaque, o que eu espero muito que virá com o videoclipe (que eu acho que irá bombar) e a performance.

Parece S&S all over again, só que em uma situação bem melhor, porque a Britney tem força e impacto o suficiente pra subir sozinha, mas pra se manter, precisa cair no gosto popular. A música é boa, e precisa de destaque. O clipe e a Performance vai ajudar muito com isso.

Em que parte eu assino com a minha Bic?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem assim mesmo, lembro que quase todo mundo odiava Scream & Shout. Pegou #1 e até hoje o povo venera essa música. Tenho asco. Com Britney Jean seria a mesma coisa se tivesse emplacado hits e vendido bem.

Lembro demais, só procurar os tópicos de S&S, era a mesma coisa de PG kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...