Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

exagero qcHolKQ.gif ser fraca em tour é ter que fazer show em casa de shows pra 5 mil pessoas, a Britney nunca foi de fazer show em estádios tipo Madonna então nunca vai lucrar como ela, mas uma turnê em arena ela "aguenta" sim como vc preferiu dizer qcHolKQ.gif

ela não é mega huge ultra como só Madonna e U2 são, mas fraca também não é qcHolKQ.gif

Amo, fraca que eu digo é no sentido de não lucrar tanto assim como as demais. Não é seu forte, entendeu? To comparando no sentido geral. Mas ruim ela não é não. A pergunta foi mesmo porque ela decaiu nos dois países onde ela mais conseguia público: USA e UK. E como ela nunca foi além disso (em raras recessões) acho que ela arrecadaria pouco. Quando é novidade assim é meio difícil.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o por isso da pergunta "será que ela aguenta?" esse Lucas é muito retardado. Eu fiz a pergunta porque de TCS para a FFT ela já decaiu bastante nos dois maiores mercados dela: USA e UK. Não sei como seria caso ela quisesse sair em tour mundial HOJE.

A FFT não foi muito bem recebida pelos pocket shows e performances que tiveram antes, porque a Britney mostrou realmente que não queria tá ali fazendo aquilo e por também não estar fazendo nada boom na época, sorte nossa ter muitos shows da FFT que realmente ela tava animada, mais a primeira impressão numa era sempre conta né
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que tem gente discutindo aqui, porra criem um tópico, aqui é iTunes, PG já caiu pra #7 e vocês aí reclamando de um monte de coisa, eu hein BqrvQ71.gif

É que chegou esse fã alienado e retardado do Lucas igual um vândalo procurando confusão. A conversa estava ótima e cada um deu sua o opinião de maneira educada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...