Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, como esse Lucas é exagerado kk

Eu fiz uma pergunta. Eu não disse nada. Falei apenas que ela não era forte em tours, e realmente não era. Melhorou mais de 2009 pra cá, mas caiu bastante da Tcs para a FFT. O que eu falei de errado? É só comparar o público. Eu, hein, desencana.

exagero qcHolKQ.gif ser fraca em tour é ter que fazer show em casa de shows pra 5 mil pessoas, a Britney nunca foi de fazer show em estádios tipo Madonna então nunca vai lucrar como ela, mas uma turnê em arena ela "aguenta" sim como vc preferiu dizer qcHolKQ.gif

ela não é mega huge ultra como só Madonna e U2 são, mas fraca também não é qcHolKQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim acho que a imagem da Britney pelo menos na Europa não está tão boa assim, mais isso é porque Britney não divulga nada lá a muito tempo e lembro que na FFT ela foi muito criticada em alguns shows por falta de vontade e felicidade no palco

Então, o por isso da pergunta "será que ela aguenta?" esse Lucas é muito retardado. Eu fiz a pergunta porque de TCS para a FFT ela já decaiu bastante nos dois maiores mercados dela: USA e UK. Não sei como seria caso ela quisesse sair em tour mundial HOJE.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, como esse Lucas é exagerado kk

Eu fiz uma pergunta. Eu não disse nada. Falei apenas que ela não era forte em tours, e realmente não era. Melhorou mais de 2009 pra cá, mas caiu bastante da Tcs para a FFT. O que eu falei de errado? É só comparar o público. Eu, hein, desencana.

a manda todo mundo tomar naquele lugar ! Não podemos expressar nossa opinião mais não que já somos julgados e crucificados como haters aff !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...