Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

amo, obrigado

esse aqui que eu quero: http://regards.com.br/shopline/comprar-rihanna/1073-rihanna-loud-couture-edition-combo-box.html

gretbjogata.gif

o BJ mais tarde eu compro, quando for comprar meu Britney tb kkkk

MORTOOOOOOOOOOOOO NO PREÇO :b: NOSSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou te cobrar esse BJ, tenho um bff de minas que eu infernizo a vida dele pra comprar os cdss originais, se eu não pegar no pé o viado não compra, tu já entrou pra lista ibpVShgP1jlcyu.gif

Eu to com dó de gastar R$: 230,00 num Stages, dvd e livro e poster lacrados, vc acha que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

MORTOOOOOOOOOOOOO NO PREÇO :b: NOSSA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou te cobrar esse BJ, tenho um bff de minas que eu infernizo a vida dele pra comprar os cdss originais, se eu não pegar no pé o viado não compra, tu já entrou pra lista ibpVShgP1jlcyu.gif

Eu to com dó de gastar R$: 230,00 num Stages, dvd e livro e poster lacrados, vc acha que vale a pena?

eu parei com físico mesmo, senti que não valia a pena

só pego hoje em dia pelo encarte mesmo

meu BOMT ainda tá lacrado kkkk

ibpVShgP1jlcyu.gif

ai o Stages eu nunca vi vender barato mesmo

o DVD sozinho é sempre 100,120 reaix, né?

mas vale a pena como coleção, né?

eu não teria coragem de pagar tudo isso se não pudesse kkkk mas se vc pode...

só não sei se dá pra achar mais barato que isso :duvida:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu parei com físico mesmo, senti que não valia a pena

só pego hoje em dia pelo encarte mesmo

meu BOMT ainda tá lacrado kkkk

ibpVShgP1jlcyu.gif

ai o Stages eu nunca vi vender barato mesmo

o DVD sozinho é sempre 100,120 reaix, né?

mas vale a pena como coleção, né?

eu não teria coragem de pagar tudo isso se não pudesse kkkk mas se vc pode...

só não sei se dá pra achar mais barato que isso :duvida:

Poder, poder eu não posso, o problema de dar isso tudo é pq to juntando verba pra Vegas, mas to muito tentado a comprar, preciso dividir com meus companheiros de viagem se não irei fazer besteira kkkkkkkkkkk :b:

Pq não valia a pena? eu compro mesmo pelo encarte e pela capa, amo os acrílicos dos mais diferentes <33333333333333

Ah i don't believe que vc tem TOC de cd lacrado / intocável? please, STOP ! fashion.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder, poder eu não posso, o problema de dar isso tudo é pq to juntando verba pra Vegas, mas to muito tentado a comprar, preciso dividir com meus companheiros de viagem se não irei fazer besteira kkkkkkkkkkk :b:

Pq não valia a pena? eu compro mesmo pelo encarte e pela capa, amo os acrílicos dos mais diferentes <33333333333333

Ah i don't believe que vc tem TOC de cd lacrado / intocável? please, STOP ! fashion.gif

ah, então maneira nos gastos, amore

o pior é que a tendencia é aumentar o preço, né?

não fabricam mais, fica raro e tal

ai eu fico tanto tempo no PC que nunca tiro tempo pra ouvir CD em si

baixando é tão mais fácil KKK e dps que meu drive de DVD deu problema, eu nunca mais rodei nada nele

até programas inteiros eu baixo agora, aí deixei de lado kkk

e neeeeem

não tenho essas frescuras

eu comprei, mas acabou que nem tive curiosidade de abrir, bateu sim uma peninha de tirar o plastico e os adesivos kkk mas não foi bem isso

os outros eu já abri e escutei numa boa

quando bater aquela vontade louca eu vou ver ele com calma, igual quando do nada me vem aquela coisa pela Britney e eu passo o dia inteiro literalmente vendo coisas dela no Youtube, ou então assisto o For The Record e o LFLV pela 283345433 vez KKKK

Tif-52.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, então maneira nos gastos, amore

o pior é que a tendencia é aumentar o preço, né?

não fabricam mais, fica raro e tal

ai eu fico tanto tempo no PC que nunca tiro tempo pra ouvir CD em si

baixando é tão mais fácil KKK e dps que meu drive de DVD deu problema, eu nunca mais rodei nada nele

até programas inteiros eu baixo agora, aí deixei de lado kkk

e neeeeem

não tenho essas frescuras

eu comprei, mas acabou que nem tive curiosidade de abrir, bateu sim uma peninha de tirar o plastico e os adesivos kkk mas não foi bem isso

os outros eu já abri e escutei numa boa

quando bater aquela vontade louca eu vou ver ele com calma, igual quando do nada me vem aquela coisa pela Britney e eu passo o dia inteiro literalmente vendo coisas dela no Youtube, ou então assisto o For The Record e o LFLV pela 283345433 vez KKKK

Tif-52.gif

AI MORTO que quando penso que já somos parecidos o bastante, sou obrigado a ler o último parágrafo kkk <3333

Dá pra parcelar :b: acho que não irei resistir, ele é raríssimo e vai ficar mais caro com o passar do tempo, tens razão "/

Eu não ouço meus 645343876 cd's físicos, o que eu faço é as vezes ficar ouvindo no fone, deitar na minha cama e ficar pegando de cd em cd abrindo o encarte, folheando pela 154654 vez os agradecimentos, a composição, babar nas fotos, ficar virando a caixinha, ai amo <3 kk de resto eu deixo eles dentro do guarda-roupas kkk

Falar nisso, hj à noite veremos o documentário, nean?

PS: eu colecionava os adesivos que vinham, morri de dó quando os joguei fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

125 1.gif HITAMOS DE UMA FORMA CONCEITUAL 1.gif

Perfume tam em 94 no Brasil 1.gif Começando a hitar 1.gif CRIMINAL 2.0

aqui na minha cidade pegou top #3 nas mais pedidas e era a unica internacional "sem divulgação", a outra interneacional foi a musica da Linda da novela 1.gif

ou seja somos hits aqui na minha cidade 1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfume

#20 Swaziland (=)(=)

#37 Cambodia (-5)(-9)

#38 Oman (-7)(-13)

#49 Belize (=)(-20)

#72 Laos (=)(+2)

#80 El Salvador (+136)(+112)

#81 Papua New Guinea (-8)(-15)

#133 Brazil (-12)(-40)

#137 Norway (-3)(-15)

#149 Cyprus

#158 Lebanon

#169 Tajikistan

#175 Dominican Republic

#192 United States (+3)(-3)

#197 Canada (+12)(+13)

#200 Mexico (+5)(+41)

#204 Malaysia (-25)(-3)

#258 Kyrgyzstan

#273 Dominica

#274 Austria (+49)(-64)

#282 Moldova

#289 The Bahamas

#292 Panama

#294 New Zealand (-25)(NE)

#295 Guatemala

#321 Namibia

#323 Thailand

#363 Fiji

#366 Venezuela

#380 Bermuda

Reinando na África... :amo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...