Ir para conteúdo



iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu fiz a MERDA de deletar todas as minhas discografias POP do itunes e ripar tudo do CD em qualidade LOSSLESS, agora meu celular não reconhece a mídia idontgive.gif

booha

gretbjogata.gif

eu odeio isso tb, sempre fico na duvida entre baixar i+ ou mp3 por causa disso

eu gostava da comunidade "Downloads Musicais" pq eles pegavam i+ e transformavam em MP3 sem perder a qualidade, tags e capas

mas eles acabaram

foram pro face, mas tá lerdão

então ainda fica o dilema kkk

Tif-4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booha

gretbjogata.gif

eu odeio isso tb, sempre fico na duvida entre baixar i+ ou mp3 por causa disso

eu gostava da comunidade "Downloads Musicais" pq eles pegavam i+ e transformavam em MP3 sem perder a qualidade, tags e capas

mas eles acabaram

foram pro face, mas tá lerdão

então ainda fica o dilema kkk

Tif-4.gif

O meu smart aceitava m4a / AAC / i+, olha nesse sentido eu sou MUITO leigo, não entendo nada sobre essas coisas de som !

Mas faz o o teste amore, pega um cd original que vc tenha da britney ponha no itunes e ripa qualquer faixa em lossless (que dizem ser a qualidade suprema do áudio) a música fica com uns 20 MB de tamanho :b: mas se vc ouvir no fone PQP realmente é outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu smart aceitava m4a / AAC / i+, olha nesse sentido eu sou MUITO leigo, não entendo nada sobre essas coisas de som !

Mas faz o o teste amore, pega um cd original que vc tenha da britney ponha no itunes e ripa qualquer faixa em lossless (que dizem ser a qualidade suprema do áudio) a música fica com uns 20 MB de tamanho :b: mas se vc ouvir no fone PQP realmente é outro nível.

ai eu tenho preguiça kkk

e confesso que tenho poucos físicos

da Britney mesmo só tenho o BOMT, o ITZ, Blackout e o FF

o resto todo tá baixado kkkkk

de outros artistas então tenho é nada

super quis o LOUD Couture da Rihanna, mas não quiseram me dar kkkk enfim

contando moeda defyne

Tif-33.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu tenho preguiça kkk

e confesso que tenho poucos físicos

da Britney mesmo só tenho o BOMT, o ITZ, Blackout e o FF

o resto todo tá baixado kkkkk

de outros artistas então tenho é nada

super quis o LOUD Couture da Rihanna, mas não quiseram me dar kkkk enfim

contando moeda defyne

Tif-33.gif

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN AMADO

Não quero bancar o esnobe, mas tenho a discografia de todas as divas do pop, menos a gaga :b: kkk

Vou te dar um Loud de presente, por correios <3 Ele é maravilhoso fisicamente, ou mando um Britney Jean gretbjogata.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN AMADO

Não quero bancar o esnobe, mas tenho a discografia de todas as divas do pop, menos a gaga :b: kkk

Vou te dar um Loud de presente, por correios <3 Ele é maravilhoso fisicamente, ou mando um Britney Jean gretbjogata.gif

amo, obrigado

esse aqui que eu quero: http://regards.com.br/shopline/comprar-rihanna/1073-rihanna-loud-couture-edition-combo-box.html

gretbjogata.gif

o BJ mais tarde eu compro, quando for comprar meu Britney tb kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...