Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 16 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 1 resposta
    • Dragon

      Um vídeo de 2016 do Diddy agredindo a Cassie foi revelado e têm gente questionando o quanto os hotéis "protegem" (por diferente$ motivo$) as celebridades, o tanto de coisa tensa q deve rolar e não fazemos ideia.
      Fiquei pensando no último escândalo da Britney no chateou e os rumores de importunação em outros hotéis. Será que não tem msm registros desses supostos acontecimentos?
      Medo de soltarem algo assim quando ela estiver num momento melhor.
      · 23 respostas
    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 9 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 14 respostas

iTunes


alloha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52,6k
  • Publicado há
  • Última resposta

o que foi muito diferente, já que a Clear Channel boicotou a Britney nas rádios a era toda

14.gif

mas com um VMA como o de Slave, alguem conseguiria reclamar de desempenho?

fora todas as outras 16828512765171 divulgações no mundo todo

14.gif

Boicote ou não, todos os cinco singles floparam e nem por isso a era foi ruim, o problema é que a galera tá mais preocupada com charts do que outra coisa, cara. No dia que saiu o clipe eu vi fã se preocupando se o clipe chegaria ou não no topo do iTunes. Tipo?

Parece que são fãs de charts, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me importo muito, é claro que é importante SIM ter um bom desempenho afinal hoje em dia qualquer merda faz sucesso, o difícil é continuar com ele. Fico tranquilo no caso da Britney, porque ela já tem uma carreira muito sólida e estável, tanto que tudo que ela faz ganha enorme ibope. Fãs sabem que ela nunca se deu bem na internet, mas no quesito de vendas sempre foi boa. :okk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boicote ou não, todos os cinco singles floparam e nem por isso a era foi ruim, o problema é que a galera tá mais preocupada com charts do que outra coisa, cara. No dia que saiu o clipe eu vi fã se preocupando se o clipe chegaria ou não no topo do iTunes. Tipo?

Parece que são fãs de charts, credo.

amore, mas a preocupação não é sem sentido... vc sabe disso né?

quem aqui acredita que a Britney vai performar fora de Vegas?

sério, apareçam e me quotem

NINGUÉM acha isso

o que sobra pros single da Britney hoje em dia é: vídeo e... vídeo

mais nada

se flopar, é flop grosso mesmo, e não teremos mais nada

as vezes parece que não faz sentido lançar single

vcs sabem que single são lançados pior um único motivo, né? divulgar o nome da artista com álbum novo a caminho/em vendagem

se for pra não se importar com charts, não lance, slá

não faz sentido, gente

S&S foi "sorte", isso sim

uma musica sem divulgação hj em dia não é nada (o que envolve banner, performance, comerciais, rádio, clipes)

Work Bitch só tem 1/5 disso

é o que eu quis dizer

ENEM toda, dsclp

14.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, fiquem sabendo que flopar não é pecado, tá?

só que uma música foda com clipe, performada, com divulgação bem pensada e que flopa tem o meu carinho

uma música foda com clipe que flopa eu só posso lamentar

a vdd é essa

14.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...