Ir para conteúdo



Que músicas ela performaria no GMA?


Sérgio

Mensagens recomendadas

Como todos sabem, geralmente quando um artista vai ao GMA ele performa entre 2 ou 3 músicas.

Em 2008 tivemos Womanizer + Circus :okk:

Em 2011 tivemos HIAM + TTWE + BFB :b1cd32:

Em 2013, estaremos um pouco longe do lançamento do álbum, talvez cedo demais pra que ela performe uma inédita do álbum além de Werk Bitch.

Pra mim, as possibilidades mais prováveis seriam:

- Scream & Shout

- Ooh La La

- SMS (Bangerz) feat. Miley

O que vocês acham? Que músicas vocês queriam no GMA desse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

o cara disse ''soon'' esse ~soon~ deles vc sabe ne? pode ser tipo... mes que vem ou ano que vem :b:

provavelmente quando ela for, ela ja vai ter lancado pelo menos 2 musicas, nao que ela iria so pra cantar o single, e sendo promo do CD tbm nao acho que ela cantaria musicas antigas que nem foram/sao pro CD dela (s&s, ooh la la, sms)

esperar pra ver ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara disse ''soon'' esse ~soon~ deles vc sabe ne? pode ser tipo... mes que vem ou ano que vem :b:

provavelmente quando ela for, ela ja vai ter lancado pelo menos 2 musicas, nao que ela iria so pra cantar o single, e sendo promo do CD tbm nao acho que ela cantaria musicas antigas que nem foram/sao pro CD dela (s&s, ooh la la, sms)

esperar pra ver ne?

ai esse soon me mata :abd-16:

tava me baseando naquele rumor de agenda que saiu, mas veremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gente, vamo ser realista... ela não performou Scream & Shout desde que lançou, vai fazer agora? :rihanna66:

Ela vai performar duas músicas do álbum novo e no máximo colocar a batida de Scream & Shout no meio da música pra dar um gostinho!! :simaham:

Ohh La La, na minha opinião, foi um single desnecessário! :rihanna66:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca se sabe gente

Acredito que ela só performaria inéditas do 8ney caso for mesmo bem próximo do lançamento do álbum

Caso seja pra promover o single, é possível sim que ela performe S&S que foi hit

Aliás, ninguém acreditava que ela performaria 3 ou algum dia fizesse Gimme More de novo, e ela fez, nunca se sabe então

6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...