Ir para conteúdo



Que músicas ela performaria no GMA?


Sérgio

Mensagens recomendadas

SMS é do album da Miley, porque a Britney colocaria na promotour antes mesmo de ser lançada?

Ooh La La eu acho bem improvável dela performar agora, a música só existe pelo filme que já foi lançado faz tempo.

Acho que o GMA será o lead single e outra música do album, Scream & Shout entraria em um medley apenas, a não ser que o Wil performasse junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

SMS é do album da Miley, porque a Britney colocaria na promotour antes mesmo de ser lançada?

Ooh La La eu acho bem improvável dela performar agora, a música só existe pelo filme que já foi lançado faz tempo.

Acho que o GMA será o lead single e outra música do album, Scream & Shout entraria em um medley apenas, a não ser que o Wil performasse junto.

Até lá, acho que SMS já foi lançada e Miley performou Fall Down com o Will no GMA quando estava promovendo WCS

Eu aposto nisso:

Se for pra promover o single: "Werk Bitch" + S&S

Se for pra promoção já do álbum: "WB" + música do álbum/2nd single

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até lá, acho que SMS já foi lançada e Miley performou Fall Down com o Will no GMA quando estava promovendo WCS

Eu aposto nisso:

Se for pra promover o single: "Werk Bitch" + S&S

Se for pra promoção já do álbum: "WB" + música do álbum/2nd single

Mas a Britney não vai divulgar SMS antes de ser lançada como single oficialmente e isso vai acontecer bem depois de Werk Bitch ser sair.

Boa aposta, como o Wil é produtor do album, é bem possível que ele dê uma forcinha na divulgação (se for só de WB) com S&S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...