Ir para conteúdo



Qual será o tema do novo album?


Bruno_Jp

Mensagens recomendadas

Essa coisa de tema as vezes acaba limitando bastante a tour, mas tbm é legal.

O que quero mesmo agora é que ela cante. Mesmo ela estando indo a estúdios de dança, eu sinceramente não to esperando coreografias nem nível Oops. Podem até dizer que fã que é fã não pode esperar live, pq ninguem virou fã por causa de live e sim pela dança, mas quem não fica emocionado ao ouvir a voz dela mesmo que por cima do playback? Lembro quando ela cantou aqueles trechos de Everytime na Circus Tour que todos morreram, ainda mais com aquela voz maravilhosa.

Ela tem se encontrado com uma treinadora vocal, tem se envolvido muito nesse álbum, acredito que ela vá cantar sim.

Mas como vc disse, só de ela ter participado da criação do álbum, eu já fiquei muito feliz, assim como muita gente.

Com certeza essa era deixará a Britney com uma imagem muito mais respeitada por aí.

Existem temas que limitam muito uma tour, isso é verdade, tem um rumor que fala que o tema da tour é espacial (por isso akelas imagens do Orbit, do Will também sobre Marte, planetas etc. Sobre a dança em partes gostaria que ela seguisse o mesmo ritmo de passos da Circus (via-se que ela tava a vontade com os passos, tinha uma mágica que não sei explicar), Referente a voz..nossa fiko louco com a voz dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que vai ser uma mistura de um bom pop (Wil) com introspecção (Orbit) e vocal (Sia).

Tudo numa roupagem Urban dada pelos outros produtores, mas não se sabe o que vai se destacar mesmo no album, tô adorando o mistério.

O mais importante é que Britney está tendo mais liberdade criativa que nos dois anteriores, não que ela tenha feito o Circus e o Femme Fatale contra a vontade. Eu quero dizer que dessa vez as ideias iniciais dela e as composições dela estão casando diretamente com o conceito do album, ou seja, ela está refinando tudo que ela aprendeu como compositora e autora nos últimos anos e trazendo ao grande público!

Sobre o tema visual ou central, tomara que seja mesmo algo relacionado a espaço. O universo que é gigantesco pode ser sublime na sua harmonia, acho que isso tem tudo a ver com a Britney. E o clipe de TTWE e até o clássico OIDIA mostram que ela se dá bem nessa área, sem contar com a intro épica de HIAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema futurista = Cd com músicas pessoais! :awk:

Acho que não combina!!!! O cd poderia se chamar Spotlights... :yess:

Lights, Camera, Action... :simaham:

Rumors... :poiseh:

Não dá pra saber o que de pessoal ela vai trazer nele. Pode ser pessoal com relação a mídia, mas pode ser um lado pessoal dela que nunca foi mostrado, o que passa pela cabeça dela e o que ela almeja como ser humano. Espaço não significa futurismo necessariamente, pode ser algo bem introspectivo quando você percebe que é só um grão de areia no universo.

Mas pode ser que só a música do Orbit tenha a ver com o tema ou nem isso. :yess:

Tá tudo muito misterioso. :tensadms:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra saber o que de pessoal ela vai trazer nele. Pode ser pessoal com relação a mídia, mas pode ser um lado pessoal dela que nunca foi mostrado, o que passa pela cabeça dela e o que ela almeja como ser humano. Espaço não significa futurismo necessariamente, pode ser algo bem introspectivo quando você percebe que é só um grão de areia no universo.

Mas pode ser que só a música do Orbit tenha a ver com o tema ou nem isso. :yess:

Tá tudo muito misterioso. :tensadms:

Faz sentido!!!! :moo5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...