Ir para conteúdo



Qual será o tema do novo album?


Bruno_Jp

Mensagens recomendadas

Os rumores do novo álbum da Britney não param de surgir... e a ansiedade pelo lançamento do single, do clipe e do álbum em si crescem proporcionalmente...

No entanto, os próprios produtores e compositores divulgaram informações que nos deixam, no mínimo, intrigados!!! Pois simplesmente não sabemos o que está por vir...

O álbum será o mais pessoal... daí alguém informa que será temático... tipo Circus? como assim?

A música será Midtempo... daí não param de surgir fotos de Britney saindo de estúdios de dança...

Não sei o que esperar dessa nova era, mas sinceramente aguardo um Britney mais disposta a tomar riscos, não precisa dançar como antes, basta simplesmente me fazer sentir que ela deseja estar ali novamente... no palco... com suas performances clássicas...

Por fim, só de saber que ela participou do processo de criação das músicas já me deixou mais animado!

Então, que venha a nova Era!!!!!

Com os clipes tão perfeitos quanto os da Femme Fatale, com a turnê tão maravilhosa quanto a Circus e a DWAT...

Com performances tão maravilhosas de se ver quanto as da época de Oops, Britney e In the zone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa coisa de tema as vezes acaba limitando bastante a tour, mas tbm é legal.

O que quero mesmo agora é que ela cante. Mesmo ela estando indo a estúdios de dança, eu sinceramente não to esperando coreografias nem nível Oops. Podem até dizer que fã que é fã não pode esperar live, pq ninguem virou fã por causa de live e sim pela dança, mas quem não fica emocionado ao ouvir a voz dela mesmo que por cima do playback? Lembro quando ela cantou aqueles trechos de Everytime na Circus Tour que todos morreram, ainda mais com aquela voz maravilhosa.

Ela tem se encontrado com uma treinadora vocal, tem se envolvido muito nesse álbum, acredito que ela vá cantar sim.

Mas como vc disse, só de ela ter participado da criação do álbum, eu já fiquei muito feliz, assim como muita gente.

Com certeza essa era deixará a Britney com uma imagem muito mais respeitada por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...