Ir para conteúdo



Zen fala sobre a contagem regressiva: É para o single!


Higor

Mensagens recomendadas

Aquele carinha que adiantou dias antes que teríamos um single no dia 17 de setembro, falou algumas outras coisas no seu twitter.

"All Eyes On Me" não é o título do álbum nem do single

A contagem regressiva é para o single

A voz dela não tem efeitos ou qualquer coisa do tipo

Os vocais são similares aos de Gimme More

É parecida com uma mid-tempo.

https://twitter.com/zensuniverse

Bom, creio que ele é confiável, já que ele adiantou informações e tal. Alguns fãs estavam desconfiados que a contagem regressiva não é para o single, então achei interessante criar o tópico. Essa coisa de 'não ter nenhum efeito' eu acho que é sobre o olhar leigo. Certamente tem efeitos na voz dela, assim como qualquer música que lançam hoje em dia, mas devem ser drasticamente menos do que nós estamos acostumados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 107
  • Publicado há
  • Última resposta

É pra lançamento do single! A própria Britney disse no Twitter que o álbum vai sair antes do que esperávamos e o anúncio de Vegas deve sair nos primeiros dias de dezembro. Entendam o porquê:

Britney vai lançar o primeiro single dia 17 de setembro. Lá pro dia 10 ou 20 de outubro sai o segundo single, ainda sem clipe pq ela anuncia o segundo single sempre antes de gravá-lo (assim como foi com TTWE, Circus, PoM e Toxic). Em novembro sai o álbum e no fim do mês ela deve anunciar performance ou no Good Morning America ou no Jimmy Kimmel (com entrevista). Se for no GMA, ela deve marcar pro dia do níver dela ou pro dia 3, aí vem os apresentadores do GMA e anunciam que a Britney tem um importante anúncio a fazer e vão fazer drama até o final do programa e Britney anuncia Vegas.

Resumi o resto do ano hehe :okk:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curioso que ele colocou o nick dele ''universe'' e postou aquela foto com lua, e orbit com aquelas coisas surrealistas falando de lua, foguetes...

será mesmo que é essa tematica? que interessante se for

O Zen disse que o single não tem nada a ver com esse tema. Não faço ideia porque eles estão postando essas imagens :s Talvez seja o tema do álbum? Mas acho que é muito cedo pra ter um tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curioso que ele colocou o nick dele ''universe'' e postou aquela foto com lua, e orbit com aquelas coisas surrealistas falando de lua, foguetes...

será mesmo que é essa tematica? que interessante se for

Já quero esse tema tb, já me iludiram kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...