Ir para conteúdo



[RUMOR] Algumas informações sobre o novo álbum


Higor

Mensagens recomendadas

Um membro do fórum Pop Justice, no qual dizem já ter revelado coisas que se tornaram reais, comentou sobre o novo álbum de Britney. Confira:

Eu tive uma conversa muito interessante com um empregado da Sony Music (alemã...) ontem. Nos encontramos por coincidência e já que estou trabalhando na indústria musical começamos, a conversar. Depois que essa pessoa me perguntou algumas coisas sobre os artistas que eu trabalho, eu achei que poderia saber algo, se ela estava por trás do novo álbum da Britney e bingo! Eu espero lembrar tudo corretamente porque eu fiquei muito empolgado e tive que tentar muito fortemente para não mostrar a minha empolgação! Aí vai o que me foi dito:

- Britney começou a se encontrar com sua equipe e a gravadora bem no início do X Factor para falar sobre o novo álbum.

- Eles sempre planejaram lançar no 4º bimestre de 2013.

- As performances promocionais são supostas a acontecerem em outubro. Britney não irá apenas promover nos EUA, mas também em outros continentes (assim como foi em Circus)

- Houve uma espécie de contratempo durante o final do processo de gravação do Femme Fatale, no qual fez com que Britney ficasse tão chateada que ela nem se importou com o material mais. Dessa vez, ela tem total controle criativo (juntamente com Will.i.am) e sua equipe está 100% atrás dela.

- Várias das músicas que foram escritas ou co-escritas por Britney para o Femme Fatale estão de volta e sendo modeladas para o 8º álbum.

- Britney escreveu uma música com sua irmã Jamie Lynn, mas Jamie não terá uma participação na música, só nos créditos de composição.

- Will.i.am apenas apresentou uma música dele mesmo para Britney, na qual ela já gravou. Ele está estritamente focado no seu trabalho de produtor executivo e está levando muito a sério.

- Britney já gravou 5-10 músicas.

- Britney está trabalhando com seu próprio material no estúdio de sua casa.

- Ela mesma pediu para trabalhar com Sia e William Orbit. A música de Sia já está finalizada, assim como duas com William Orbit. Ela deverá gravar mais com ele.

- O rumor que o primeiro single se chamaria "Feed The Wolves" é apenas um rumor. Porém, a equipe da Britney ficou louca com o rumor e mostrou o título para Britney. Ela amou o significado e agora está trabalhando nisso para ser o título do novo álbum! Britney e Will.i.am acharam que o título se encaixa perfeitamente com o significado do novo projeto, sendo muito pessoal e exatamente o que as pessoas esperam.

- Britney e sua equipe estão muito empolgados e confiantes do novo material.

- O primeiro single está programado para Setembro.

- A música de Sia com Britney é uma midtempo melancólica.

- Britney pressionou por "Ooh La La": Seus empresários mostraram o pedido para ela gravar uma música para o The Smurfs 2 e ela amou a ideia desde o início. Sua gravadora foi contra.

- Nenhum A&R da RCA está envolvido - Will.i.am está responsável.

Fonte: http://www.popjustice.com/forum/threads/14216-General-Britney-Spears-Discussion?p=2708282&viewfull=1#post2708282

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 271
  • Publicado há
  • Última resposta

ai, eu gostei e achei possivel.

"- Ouve uma espécie de contratempo durante o final do processo de gravação do Femme Fatale, no qual fez com que Britney ficasse tão chateada que ela nem se importou com o material mais. Dessa vez, ela tem total controle criativo (juntamente com Will.i.am) e sua equipe está 100% atrás dela."

é bem plausível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...