Ir para conteúdo



Britney está trabalhando com Naughty Boy e William Orbit no oitavo albúm!


Marcus C.

Mensagens recomendadas

valeu!

eu gostei bastante, eu gosto de musicas nesse estilo, legal pra se ouvir fim de tarde.

imaginando uma balada da britney, acho que vou aceitar as 3 ou 4 baladas assim como tu diz kkkkkkkkk

AEEEE, isso aí. 4 baladas é um número ótimo!!! Ainda sobram mais 8, 9 + bônus de agitadas pro povo bailar kkk

Ficaria muito linda uma balada assim com a voz da Britney :')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 190
  • Publicado há
  • Última resposta

Naughty Boy revelou que está trabalhando no novo álbum da Britney Spears. O produtor disse que William Orbit também estaria envolvido no estúdio de gravação.

O produtor disse que William Orbit também estaria envolvido no estúdio de gravação.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não lembrar do Orbit empolgado, animado, em 2010, e aí o Dr. Luke corta ele completamente. Mas o cara ficou muito puto no Twitter. Então vai ser engraçado ver os dois juntos KKKKKKKK Tomara que dessa vez dê certo, porque o Orbit é foda! E se um tiver que sair... Que saia o Dr. Luke KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não lembrar do Orbit empolgado, animado, em 2010, e aí o Dr. Luke corta ele completamente. Mas o cara ficou muito puto no Twitter. Então vai ser engraçado ver os dois juntos KKKKKKKK Tomara que dessa vez dê certo, porque o Orbit é foda! E se um tiver que sair... Que saia o Dr. Luke KKKKKK

Sim kkkkkkkkkkkkkkk Dr Luke só colocava as musicas dos produtores que tinham ligação com ele

E dessa vez o album tem muito mais a cara do Orbit, vai sair um bom resultado. Ansioso demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim kkkkkkkkkkkkkkk Dr Luke só colocava as musicas dos produtores que tinham ligação com ele

E dessa vez o album tem muito mais a cara do Orbit, vai sair um bom resultado. Ansioso demais!

Apesar do will.i.am me parecer próximo do Dr. Luke também não vejo ele com tanto espaço. Uma ou duas canções pode ter, mas não mais. E vai ficar muito tri porque vai mesclar com o urban daqueles manos, o som mais experimental do Orbit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do will.i.am me parecer próximo do Dr. Luke também não vejo ele com tanto espaço. Uma ou duas canções pode ter, mas não mais. E vai ficar muito tri porque vai mesclar com o urban daqueles manos, o som mais experimental do Orbit...

Se souberem misturar as duas sonoridades da forma certa vai ficar MASTERPIECE

Quais produtores já temos até aqui? Orbit, Naughty Boy, Diplo, Will.i.am, Ojike, Woodkid (?)

Sinto que vai sair um Blackout meets In The Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...