Ir para conteúdo



[DÚVIDA] O "Original Doll" realmente iria existir? O que aconteceu com ele? Por que não foi lançado?


Britchney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 495
  • Publicado há
  • Última resposta

Em que entrevista? revista/tv/rádio?

poser master q nunca soube disso :clo2:

foi tv,eu vou achar e te mando :clo2:

mas da cesta de presentes pro Sean tu sabe né?

Xtina mandou e Britney mandou devolver na porta do Hotel de volta achando que eras os paparazzos que tinham mandado e eles fizeram a limpa na cesta :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi tv,eu vou achar e te mando :clo2:

mas da cesta de presentes pro Sean tu sabe né?

Xtina mandou e Britney mandou devolver na porta do Hotel de volta achando que eras os paparazzos que tinham mandado e eles fizeram a limpa na cesta :clo2:

ISSO FOI SÉRIO? :paola33: :paola33: :paola33: :paola33: :paola33: morto! KKKKKK Que filhos da mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hd era minimo nem baixava muita coisa por que se não lotava tudo kkkkkkk

Eu comentei com o Gust esses tempos que o tamanho maior que saia até 2006 das coisas era 70mb a cima disso não tinha nada :clo2:

Eu nunca baixei os clipes por que tinha comprado o GH :clo2: mas ficava horas no site do yahoo caçando videos da Britney de performances e entrevistas :clo2:

site da yahoo KKKKKKKKKKKK realmente era lá

tinha radio yahoo algo assim, que era como a gente via se alguma musica hitava na net, nem tinha mais nada

ainda tinha aquele lycos, que a britney saia como ''a mais baixada e mais procurada'' google who? :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro que procurava musicas da britney por aquele buscador que vinha no WMP :clo2: sempre caia no Yahoo Launch, era um player literalmente do tamanho desse emoticon, via Lucky e Stronger la :clo2:

Sim :clo2: também via por lá ,que sofrimento :clo20: por isso merecemos ser bem recompensados hoje em dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site da yahoo KKKKKKKKKKKK realmente era lá

tinha radio yahoo algo assim, que era como a gente via se alguma musica hitava na net, nem tinha mais nada

ainda tinha aquele lycos, que a britney saia como ''a mais baixada e mais procurada'' google who? :b:

Britney era rainha do Lycos :clo2: foi por lá que ela confirmou o ITz :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...