Ir para conteúdo



[DÚVIDA] O "Original Doll" realmente iria existir? O que aconteceu com ele? Por que não foi lançado?


Britchney

Mensagens recomendadas

Acho que a Britney não gravou só Mona Lisa pro Original Doll não, a gente não sabe se ela gravou mais né. Talvez até Do Somethin', My Prerogative, etc eram pro CD, a gente não vai ter certeza nunca disso.

Do Somethin,Chaotic,I'Ve Just Begun,Over to you now,And The we Kiss,Guilty e Girls and Boys são todas sobras do In The Zone ,My Prerogative foi gravada em 2004 mesmo só pra entrar como a faixa nova do GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 495
  • Publicado há
  • Última resposta

Se ia existir não sabemos

A única música que temos certeza dela ter gravado pro CD foi Mona Lisa

Ela foi numa radio na vespera de ano novo e tocou uma demo da musica sem avisar ninguem, a gravadora ficou extremamente brava com ela

Não acho que eles tenham "vetado" o projeto, pois Britney tinha muita credibilidade... o que aconteceu foi que ela engravidou e decidiu dar um tempo

Voltou a gravar em 2006 para um novo CD que é o Blackout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Somethin,Chaotic,I'Ve Just Begun,Over to you now,And The we Kiss,Guilty e Girls and Boys são todas sobras do In The Zone ,My Prerogative foi gravada em 2004 mesmo só pra entrar como a faixa nova do GH.

Mas tipo, as vezes a Britney pretendia usar essas (ou alguma dessas) na tracklist do Original Doll né, sei lá. :duvida: Será que ela SÓ gravou Mona Lisa pro CD, sendo que já tinha nome e tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, as vezes a Britney pretendia usar essas (ou alguma dessas) na tracklist do Original Doll né, sei lá. :duvida: Será que ela SÓ gravou Mona Lisa pro CD, sendo que já tinha nome e tudo?

pra mim é balela da Britney, ela nem ia em estúdio nem nada disse que gravou Monalisa em um ensaio da Onyx,pra mim tava gatinhando o projeto tipo bem no inicio talvez de reaproveitamento e ela jogou tudo pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...