Ir para conteúdo



[DÚVIDA] O "Original Doll" realmente iria existir? O que aconteceu com ele? Por que não foi lançado?


Britchney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 495
  • Publicado há
  • Última resposta

Como assim vetou? Por que fizeram isso? Sempre quis saber disso! :choco5:

Acho que nunca deram muitos detalhes não, mas eu acho que fizeram certo, a imagem da Britney tava bem saturada já, não ia dar muito certo. Acho que eles pensaram nisso.

Mas não sei falar muito sobre isso também, tem gente aqui que sabe melhor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca deram muitos detalhes não, mas eu acho que fizeram certo, a imagem da Britney tava bem saturada já, não ia dar muito certo. Acho que eles pensaram nisso.

Mas não sei falar muito sobre isso também, tem gente aqui que sabe melhor. :)

É porque eu tinha visto umas paradas hoje na internet sobre illuminati e coisa e tal... Ai sempre falam que esse álbum foi uma tentativa da Britney se "livrar" da prática illuminati, e toda essa coisa, ai acabou me confundindo todo! :42: :42:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque eu tinha visto umas paradas hoje na internet sobre illuminati e coisa e tal... Ai sempre falam que esse álbum foi uma tentativa da Britney se "livrar" da prática illuminati, e toda essa coisa, ai acabou me confundindo todo! :42: :42:

Besteira isso, essas coisas de Illuminati é tudo invenção, não acredita nisso não. :clo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...