Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

:fogo: vou enviar um email agora pra eles :fogo:

Conte meu caso. Diga q eu comprei em outra loja que não deu descrição e não fez parecer que uma replica fosse um produto original e que não só me deram meu dinheiro de volta como ainda me deixaram ficar com o produto. Diga q vc não faz nem questão do produto, e que quer apenas o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte meu caso. Diga q eu comprei em outra loja que não deu descrição e não fez parecer que uma replica fosse um produto original e que não só me deram meu dinheiro de volta como ainda me deixaram ficar com o produto. Diga q vc não faz nem questão do produto, e que quer apenas o dinheiro.

eu falei isto :fogo: e que iria no procon, mas meu box nao chegou entao terei que aguardar tb :fogo: , falei que era propaganda enganosa tb ja que nao consta que o produto não é original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei isto :fogo: e que iria no procon, mas meu box nao chegou entao terei que aguardar tb :fogo: , falei que era propaganda enganosa tb ja que nao consta que o produto não é original

Vc tem direito.

É lei, 7 dias pra devolução de qualquer produto q vc não gostar.

Muitas empresas tiram vantagem do fato de nós não sabermos ou não atentarmos pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei cagado quando descobri essa historia do Chinês pq tenho uma sorte do cão pra isso,mas na minha nota fiscal veio dizendo que era do Bs Store :omg: mas conheço uma pessoa que tem o Box falsificado aqui e tenho pena de dizer :omg:

Eu tbm :lamento:

preferi alertar, a própria pessoa perceberá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei um Box semana passada por um single de Radar,o Box chegou aqui em casa e também era do Bs.com (vi na nota fiscal) , é complicado esse negocio de versões por causa disso,Usa é diferente,UK é diferente,Taiwan é fake e Chines é falsificado.

É, tô percebendo isso :lamento:

Agora só confio comprando em loja

E ja teve o Box na Saraiva daqui um dia :lamento:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...