Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

OK

Apenas não alerto mais.

O proximo, deixo se foder.

Meu deus, parem de querer meter a verdade de vcs na cabeça dos outros.

ENFIM. QUANDO VCS COMPRAREM ESSE """"""""""""BOX ASIÁTICO""""""""""" E VEREM A QUALIDADE DESSA MERDA, QUERO VER QUEM É QUE VAI DEFENDER QUE É ORIGINAL :)

Quem quer se contentar com produto de qualidade chula que não vale os 250 que pagaram, ok.

Cada um sabe onde o sapato aperta.

Mermão, vc tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, sua alerta foi válida para QUEM NÃO DESEJA ESSA VERSÃO. Tudo que é feito na china é diferente dos demais, eu curto e PRONTO! Se essa """""MERDA""""" é tão ruim, DOA OU JOGA NO LIXO! Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, vc tem que aprender a respeitar a opinião dos outros, sua alerta foi válida para QUEM NÃO DESEJA ESSA VERSÃO. Tudo que é feito na china é diferente dos demais, eu curto e PRONTO! Se essa """""MERDA""""" é tão ruim, DOA OU JOGA NO LIXO! Paciência.

Mermão não pq não dou intimidade.

E não me diga o q eu tenho ou não que fazer pq vc não pe meu pai e se duvidar é mais novo que eu.

E o q falei não foi referente ao que vc disse. Lhe respondi direito.

E eu não estou nem aí pra esse box, ja disse q tive reembolso. Não me dói nada.

Agora coloque-se n meu lugar e tente enxergar uma situação aonde vc tenta ajudar e vem um e lhe desautoriza como se fosse o detentor da verdade, lhe cortando bonitamente e lhe fazendo passar de idiota.

Não estou dizendo q foi isso q vc fez. Apenas expondo o q senti diante de todos os "MENTIRA SUA, VC TA QUERENDO É ATORMENTAR OS OUTROS COM IDEIAS FALSAS" camuflados q eu li aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, muito bom.

A gente vem ajudar e leva uma dessas

A realidade do Rebellion.

Pra cada membro humano aqui, tem mais 5 que não dormem sem gastar energia humilhando alguém ou querendo sair por cima.

Enfim, NUNCA MAIS!

Até pq não serei mais enganada com produtos replicados. Que por sinal, foi a primeira palavra que usei pra me referir a esse box naquele post quilométrico. Mas se for, calada estarei e calada ficarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...