Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 0 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 11 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

Britney pode ter usado anabolizante?


(Visitante) Jonny Cash

Mensagens recomendadas

(Visitante) Jonny Cash

Se ela tomou alguma coisa, pra mim, é mais provavelmente que tenha sido no começo da carreira.

Por que no começo da carreira, se a grande mudança dela começou a partir de 2008/2009?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 186
  • Publicado há
  • Última resposta
(Visitante) Jonny Cash

mas essas fotos dela com aparência de anabolizante na femme fatale tour, foi na época que ela engordou bastante. agora pegue fotos como do show em toronto, las vegas da femme fatale tour, que ela tava bem mais magra, não tem nada de excessivo ali. britney pode muito bem tomar creatina, que enche os musculos de agua, porque não? britney nao ficou com o rosto meio masculino e nem com a voz esgarniçada, que são coisas que não tem como controlar

Pra mim existem 3 possibilidades:

1) Ela tem uma genética espetacular que produz bem mais testosterona que a média feminina o que acarreta em uma capacidade de ganhar musculos muito acima do normal para uma mulher

2) Ela malha igual um homem, puxa ferro de gente grande e trabalha até a região do trapezio/pescoço

3) Ela tomou steroid de leve

Qual você acha que é? Eu sinceramente fico muito na duvida, as três são plausíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim existem 3 possibilidades:

1) Ela tem uma genética espetacular que produz bem mais testosterona que a média feminina o que acarreta em uma capacidade de ganhar musculos muito acima do normal para uma mulher

2) Ela malha igual um homem, puxa ferro de gente grande e trabalha até a região do trapezio/pescoço

3) Ela tomou steroid de leve

Qual você acha que é? Eu sinceramente fico muito na duvida, as três são plausíveis

tu acha ela tão musculosa assim? :debrisos:

pra ter o corpo malhado q ela tem não precisa tomar nada, só suplementos e não é de hj q ela malha, então é facil ganhar musculos tanto q ela ganha e perde hora que quer, se fosse anabolizantes não ia conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu esqueceu da possibilidade também, que pra mim é mais do que óbvio que ela toma suplemento alimentar. Todas essas cantoras super malhadas como Madonna e Pink tomam algum tipo de alguma coisa saudável (suplemento não é anabolizante). Estudos comprovam que é quase IMPOSSÍVEL ganhar massa muscular sem tomar algum tipo de suplementação, e o fator fundamental pro ganho de músculos é genética, pois existem pessoas que malham, tomam suplementos e mesmo assim não conseguem ter resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que no começo da carreira, se a grande mudança dela começou a partir de 2008/2009?

Ow, tudo bem, Jonny?

O começo de carreira sempre tem aquilo de produtores pedirem para os artistas fazerem coisas malucas, isso, aquilo KKKK

E há uns anos era desconhecido o risco, sabe. Já vi vários artistas que disseram ter usado no passado, apesar que nem imagino a Britney usando essas coisas... Ela sempre foi de dieta, malhar, dançar, ou não estar nem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, tudo bem, Jonny?

O começo de carreira sempre tem aquilo de produtores pedirem para os artistas fazerem coisas malucas, isso, aquilo KKKK

E há uns anos era desconhecido o risco, sabe. Já vi vários artistas que disseram ter usado no passado, apesar que nem imagino a Britney usando essas coisas... Ela sempre foi de dieta, malhar, dançar, ou não estar nem aí.

sim, o corpo da Britney não é de quem toma essas coisas, ela se dedica mesmo, come bem deve tomar suplementos recomendados

tem uma grande diferença de um corpo com anabolizantes e de um corpo de quem malha bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) Jonny Cash

tu acha ela tão musculosa assim? :debrisos:

pra ter o corpo malhado q ela tem não precisa tomar nada, só suplementos e não é de hj q ela malha, então é facil ganhar musculos tanto q ela ganha e perde hora que quer, se fosse anabolizantes não ia conseguir.

Pros padrões femininos achei ela bem musculosa nessas fotos sim, e começou em 2008 como se pode ver aqui

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uABjuwsIhVrwXf2_Ltl_CHp4uXFmFaCGg_aaf-PcGur6GRiYLDmndjlXRWIXQBgmye8MyVu629v53rg8qBLE_fAJtU9VArvu93ExM3hpCBI3cda_nxkr_wkQ.jpg

Aqui ja é na era circus, vai dizer que é um braço normal pra uma mulher que simplesmente malha?

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v43JM_amlsJgbn8593T_llW8nDcmuIWPU1SVjXlnfcOO97qlCOPGFRBJflfbid1C20McQTpotTm0VBlY71iiACAJtU9VCrVyIvSwlgnQDkq5vVhLK33m16EA.jpg

Pra quem não ta muito ambientado a esse mundo da musculação talvez possa achar que se qualquer mulher malhar pesado vai ficar com essa estrutura em questão de tempo, mas se você perguntar a uma mulher que malha sério para ganhar massa, se ela conseguiria esses braços sem bomba, ou até a um personal que já conhece bem a evolução feminina na musculação e suas limitações, tenho certeza que a maioria vai opinar que é bem improvavel conseguir ao natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...