Ir para conteúdo



Quando e como você conheceu a Britney?


HotAsIce

Mensagens recomendadas

Desde oops eu conhecia/gostava/curtia ela, todas as apresentações de inglês que eu fiz era com músicas dela e a primeira foi Oops.. eu cantava tudo errado mas era viciado na música e com o tempo eu fui conhecendo mais sobre ela. Meus primos assistiam muitos clip e sempre tinha clip dela no meio como TOXIC! Aí o amor foi crescendo a cada ano e a cada CD já gostava muito da BRIT mas como não tinha muito contato com a internet ainda não podia conhecer mais sobre ela. Lembro de ter visto uma prateleira cheia de Greatest Hits: My Prerogative e eu tava doidinho pra comprar, achei aquele DVD a coisa mais linda e pedi implorei meu pai mas ele não quis me dar (me arrependo de não ter insistido mais até hoje). Me apaixonei mais depois que meu colega comprou o DVD Live and More.. e ia todos os dias assistir na casa dele, depois disso comprei um DVD PIRATA com os clips  e isso foi me sustentando até eu ter uso da internet e stalkear a brit  :yess:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Publicado há
  • Última resposta

eu ganhei um dvd de "divas" aí tinha duas perfo dela de breathe on me e toxic no abc special 3.gif aí comecei a procurar sobre ela, pedi o abc special emprestado pra uma amiga da minha prima e me apaixonei 3.gif aí depois foi indo, comprei o live from las vegas... 3.gif em 2005 já tava fã total 3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, vou contar minha historia...

Eu cresci no interior de SP, cidade pequena, fazenda.. DA roça mesmo e talz... Gostava só de artistas brasileiros, alguns internacionais por causa daqueles DVDs piratas de flashback, mas nem sabia qm eram..

Então em 2009, minha tia comprou um computador para minha prima e eu já tinha conhecimento de uso, por causa da escola, então minha prima pediu para eu baixar umas musicas pra colocar no MP4 dela.. E nesse meio tinha Piece of Me, até hoje não perguntei pra ela da onde ela conheceu...
então comecei a procurar mais... Ai me deparei com a Tour do Circus, alguns vídeos... Mas depois deu uma esfriada...
Em 2010 vim estudar na capital e lembro q comecei a ouvir muito Womanizer, até ai tudo bem.

Em 2011, tinha terminado o ensino médio e comecei a trabalhar no McDonald's e lá conheci meu melhor amigo e ele já era fã, mais fã mesmo de comprar CD, pedir nas rádios e tudo mais..

Então me apaixonei mais ainda, viciei e não larguei mais... Fui na FF Tour em SP, fui ver ela no Unique e tal...

E tipo o mais legal, eu não sei se alguém aqui já trabalhou no McDonald's... é puxado mais muito gostoso e divertido de se trabalhar... E eu trabalhava com o pulso escrito Britney Spears, no Drive thru no lançamento de S&S, escrevi nos sacos dos pedidos OUÇA SCREAM & SHOUT - BRITNEY SPEARS... qdo os pedidos demoravam, começava a falar sobre ela para os clientes... levava o DVD da FF Tour pra assistir na hora do break, não deixava ninguém assistir mais nada, TUDO tinha q ser Britney...AMO a Britney com todo meu amor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Minha irmã e umas amigas dela dançavam Britney desde 2002, só que eu era uma criança, praticamente, na época e escutava e via aquilo apenas...

Eu sabia da existência de uma graaande artista naqueles tempos mas não tinha aquele amor que tenho hoje, apenas escutava como qualquer artista. Passaram-se três anos, e em 2006 na casa da minha tia, com internet banda discada e um computador que parecia um baú (kkkkk), eu entrei na rádio uol e fiquei pesquisando sobre algumas músicas, aí foi quando eu coloquei "BRYTNI" kkkkkkkkkk, me lembro como se fosse ontem, então o sistema corrigiu e apareceram as músicas. Eu coloquei pra escutar aleatoriamente, e a primeira que apareceu foi "Lucky". PRONTO! Foi paixão de 2º ouvida... kkkkkkk, porque eu já tinha escutado a música mas não tinha prestado atenção aos detalhes. Aí me tornei fã de lá pra cá.

Lembroq ue quando me tornei fã a Britney tava começando a dar escândalos, acompanhei toda aquela faze dark...  :alci2:

Aí em menos de 1 ano eu já tinha quase toda a discografia dela, incluindo os DVD's. E continuo até hoje..

palmas3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o pessoal soltaram seus momentos posers eu vou compartilhar alguns tmb..

KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu pensava que o CD Oops! tinha as músicas: Over, MATM, Boys e Toxic  :b:

Quando eu peguei meu caderno da 7º Série um dia desses eu vi nas últimas folhas que eu escrevia : "Brytinei Spers"  :b:

Eu pensava e dizia que Crossroads tinha sido indicado ao Oscar  :b: Porque eu tinha visto no Desciclopédia  :b:

Eu pensava que Lucky era o nome de um Álbum  :b:

 

Tem taaanta coisa poser ainda. Fui aprendendo com o tempo e pesquisando, demorei quase um ano pra começar a entender mesmo a carreira, singles e álbuns da Britney..

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...