Ir para conteúdo



Quando e como você conheceu a Britney?


HotAsIce

Mensagens recomendadas

  • Respostas 374
  • Publicado há
  • Última resposta

Conheci a Britney procurando músicas da Lady Gaga. Acabei caindo em Quicksand e depois disso nunca mais deixei de amar. <3 

Meu Deus, pelo menos um foi convertido! Abençoa Senhor!

 

gugu.gifgugu.gif

 

É brincadeira, hein. Q hj parece q o pessoal tá briga no fórum. hhhahhaha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A minha historia e a mais tosca de todas

Tipo, eu lembro de eu bem pequena ouvindo britney! na minha infancia a ideia de top model era a gisele bundchen e cantora britney! lembro de eu ter uns 7 anos e minhas amigas quererem ser a britney mas eu na verdade nao sabia nada sobre ela hahahaha

dai mais tarde eu SEMPRE assistia zoey 101 dai meu irmao falo: caraca essa garota e muito igual a britney spears! acho que e irma dela... dai eu me lembro que eu pesquisei no google pra ver se era igual (dai eu vi que a britney era bem mais bonita que a ~zoey) dai em 2007 a minha amiga tava ouvindo HOT AS ICE no mp3 dela  :b: ai eu falei que musica legal! ai eu perguntei de quem era ai eu baixeie  tal, ai veio gimme more e eu viciei ... ai em 2009 eu comprei meu primeiro cd com meu dinheiro que eu tinha juntado e comprei o CIRCUS e eu ficava ouvindo direto e ficava vendo entrevistas no youtube! MAS acompanhar mesmo cada passinho da britney foi a partir do the x factor. Antes eu era super contra esse negocio de ser fan de alguma coisa, eu achava tosco mas depois do txf eu corri atras do tempo perdido e torrando meu dinheiro todo em britney porque ainda falta completar os dvds! 

 

 

thats all !

 

Blackout viciando pessoas! :jesus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha historia e a mais tosca de todas

Tipo, eu lembro de eu bem pequena ouvindo britney! na minha infancia a ideia de top model era a gisele bundchen e cantora britney! lembro de eu ter uns 7 anos e minhas amigas quererem ser a britney mas eu na verdade nao sabia nada sobre ela hahahaha

dai mais tarde eu SEMPRE assistia zoey 101 dai meu irmao falo: caraca essa garota e muito igual a britney spears! acho que e irma dela... dai eu me lembro que eu pesquisei no google pra ver se era igual (dai eu vi que a britney era bem mais bonita que a ~zoey) dai em 2007 a minha amiga tava ouvindo HOT AS ICE no mp3 dela :b: ai eu falei que musica legal! ai eu perguntei de quem era ai eu baixeie  tal, ai veio gimme more e eu viciei ... ai em 2009 eu comprei meu primeiro cd com meu dinheiro que eu tinha juntado e comprei o CIRCUS e eu ficava ouvindo direto e ficava vendo entrevistas no youtube! MAS acompanhar mesmo cada passinho da britney foi a partir do the x factor. Antes eu era super contra esse negocio de ser fan de alguma coisa, eu achava tosco mas depois do txf eu corri atras do tempo perdido e torrando meu dinheiro todo em britney porque ainda falta completar os dvds! 

 

 

thats all !

 

Até hj eu acho meio tosco esse negócio de seguir cada passo que um cantor faz. Eu nunca acompanhei uma era dela do começo ao fim. Eu só amo ela muito. É um amor que não consigo descrever. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002 eu tinha uma pastinha cheia de fotos dela recortadas de revista, alugava Crossroads sempre pra assistir, mas só conhecia as músicas do filme.

 

Dai fiquei um bom tempo sem ver nada sobre ela de novo, até que vi no fantástico que ela tinha raspado a cabeça, fiquei super assustado e fui pesquisar na internet sobre, passei uma madrugada todinha lendo o x-britney, e dai foi ficando cada vez mais frequentes minhas visitas, mas acompanhar tudo mesmo comecei quando ela gravou o clipe de piece of me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi em 2003/2004. Eu tinha um amigo que morava em frente de casa, e ele comprou um MP5.. Adivinha que clipe venho no MP5? Toxic. Foi dias vendo esse clipe escondido, porque afinal ela aparecia "nua" com diamantes. e.e

O Tempo foi passando e eu fui admirando ela, fui pesquisando e adorando.

Nunca deixei de acompanhar ela, e quando chegou 2007.. Foi um dos piores anos da minha vida. Eu chorei muito.

Quando venho Gimme More e a apresentação do VMA, todos falando que ela estava acabada e eu com fé ainda.. Eis que venho Piece of Me, a volta por cima no VMA 2008 e ela se reerguendo aos poucos.

Acompanhei Blackout, Circus, Femme Fatale e enfim acompanhando o 8ritney. Espero que possa acompanha-la sempre. ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...