Ir para conteúdo



Quando e como você conheceu a Britney?


HotAsIce

Mensagens recomendadas

Em 2006 teve uma festa de família e a minha prima fez um cd que tinha Do Somethin' e achei a música mt foda :clo2: foi o meu primeiro contato cm a britney kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que eu era pirralho,nem era ligado em música.Mas depois comecei a acompanhar,ver Someday no Disk mtv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas fã mesmo só virei em 2008/2009,por aí,qnd entrei na zone no orkut  :5kls2f:  :5kls2f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 374
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai a história é tão longa. Mas resumindo:

 

Eu, como o mundo, já conhecia a Britney, mas passei a gostar dela quando vi o filme 'Crossroads', mas não conhecia muito sobre ela (só as musicas Overprotected e I'm Not a Girl do filme, e os outros singles de mais sucesso dela anteriormente).

Daí ouvia ela na rádio com o passar do tempo, daí quando ela deu a louca em 2007 e raspou o cabelo, eu passei a pesquisar mais sobre ela. Com o 'Blackout' eu me apaixonei por 'Piece Of Me', daí com o 'Circus' passei a ser fã.

O que me fez realmente passar seguir os passos e a amar de paixão foi um DVD chamado 'Greatest Hits: My Prerogative' que uma amiga minha tinha, daí pedi emprestado e ouvia todos os dias e jurava que ela só tinha aquelas musicas.

Depois que passei a usar a internet eu ia me atualizando e ouvia as musicas recentes e pensava 'Oush, eu já ouvi essa musica na rádio'...

 

Daí passei a pesquisar sobre a carreira e tal e até hoje eu sou fãzíssimo de carteirinha dela. Ou seja, sou fã desde 'Crossroad', porém passei a amá-la e segui-la no 'Circus'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira vez que ví um clip dela 2007 *--* foi Toxic minha mãe tinha um DVD com Musicas antigas "FlashBack" tinha até Chistina Aguilera,tinha achado legal,mas quando eu vi toxic pensei quem é essa :omg: ?? tava Desenhando no Chão!

Mas virei meio fã em 2009-só assistia noticias dela na "RECORD" tinha comprado o DVD InTheZony mas perdi e NUNCA assisti,até Hoje nunca assisti uma DVDlive *-*

Agora fã mesmo foi em 2011/2012 e antigamente em 2008 gostava muito 'i'm Not A Girl,Yet Woman,'era minha musica mas uma Garota que eu gostava antigamente'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) jeffbonates

Final de 2006 e comeco de 2007, foi quando eu comecei a parar de gostar de RBD que era meu atual vicio, tanto no show de 2008 que eu fui do RBD eu ja n gostava mais tanto, mas fui pra realizar meu sonho de ir num show deles, e nessa epoca eu ja era muito apaixonado por Brit, nao lembro o momento certo que virei fan mesmo..so consigo lembrar que no VMA 2007 eu ja tava MUITO apaixonado e surtei vendo.. eh isso, ah e um dos primeiros clipes que eu vi dela que eu lembro de ter gostado muito foi Everytime. Foi isso. l3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Visitante) jeffbonates

Eu não tenho nenhu CD dela e o Único DVD que tenho dela é aquele de comemoração de 10ANOS :5kls2f: só kkk
NUNCA escultei BLACKOUT,BOMT,ODIA,ITZ,CIRCUS,BRITNEY, o único que ouvi todas as Musicas foi o Femme Fatale,mas só no Celular fazendo DOWNLOAD ^_^ minha prima e DOENTE por ela kkk

KKKKKKKKKK morto, querido uma dica...... ouve blackout l3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 11 anos, estava na porta do colégio quando vi uma menina, usando a blusa do rock in rio... faltava alguns meses pro evento, e eu puxei assunto perguntando se ela ia e tal, ai nisso ela pega uma pasta cheeeia de materias da Britney e me fala que ia pq era mt fã dessa cantora. No dia seguinte vi o clipe de From the B. Of my broken heart na tv  e falei com ela na escola q vi , q tinha gostado, ela disse que ia me emprestar um cd dela... foi aí que eu comecei a gostar! Lembro que no dia seguinte do Rock in rio ( que eu gravei numa fita cassete uhuhahua)  eu fui comprar o meu cd do Oops I dit it again... Enfim anos se passaram... cá estou eu Fanática por Britney e com uma melhor amiga que ama tanto quanto eu... e que me acompanhou na Femme Fatale Tour! ( tenho inveja de não ter ido no Rock in Rio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...