Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

JonasSlave

Membro
  • Content Count

    3,468
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Everything posted by JonasSlave

  1. Essa mulher é a minha vida!! A Janet é uma fofa toda tímida, parece eu tentando socializar kkk

     

    1. JonasSlave

      JonasSlave

      @InTheZerto Melhor dizendo, a tia, porque ela é filha do MJ né kkkk

      É uma fofa ela, incrível como no palco a timidez dela some

    2. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Tia madrinha, migo. Ela batizou a Brit ao som de The Pleasure Principle :dino: Faz parte do conceito da família. É tanta presença de palco que fora dele nem sobra muita audácia/ousadia. O rei também era tímido. Só a mãe Madge que é sem vergonha mesmo :mgh:

    3. monalisaspears

      monalisaspears

      eu acho ela e a Britney tão parecidas, morro mNfMrsE.gif

    4. Show next comments  18 more
  2. Morto que a Sony admitiu ter usado um imitador do Michael num dos álbuns póstumos dele

  3. @Josué Amore, você gosta de Sakura Cardcaptor? Encontrei um álbum pra baixar de músicas do anime em FLAC, em alta qualidade, se quiser link me avisa ❤️ 

    @Jay-R Linda, não consegui encontrar o arquivo da soundboard, aparentemente ninguém tem e o CJ está incontactável. Mas vou continuar investigando.

    1. Josué

      Josué

      Cadê o link gente? 

    2. JonasSlave

      JonasSlave

      @Josué Aqui:

      TRACKLIST:

      Catch You Catch Me
      扉をあけて
      プラチナ
      遠いこの街で
      明日へのメロディー
      Groovy!
      Honey
      FRUITS CANDY
      おかしのうた
      ありがとう
      夜の歌
      GET YOUR LOVE

      https://drive.google.com/drive/folders/1CsoIX-oIXBFsmyuN9y7IsSvzkmj3Ho53

  4. Ai Gaga, vai dormir minha filha, você só disse o que Britney provou estes anos todos em Vegas

     

    1. monalisaspears

      monalisaspears

      Anuncio do SB em Novembro junto com um single oU4dF4C.gif

      se hitar é lead oU4dF4C.gif

    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Esse mês esta foda mesmo em todos os setores... espero sobreviver oU4dF4C.gif

    3. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Eu nem vou falar nada :byeney:

    4. Show next comments  18 more
  5. Velvet Rope e janet. HINÁRIOS!! ❤️ 

  6. Earth Song música maravilhosa... Michael Jackson Deus do Pop

  7. Agora que reparei que o cachorro labradoodle tem menos followers que a fada kkkk saturado que fala

    1. Josué

      Josué

      A coerência 4eqL0oI.gif

  8. Pros que se sentem mal pelo feat com o cachorro, os Lovatics tbm engoliram areia com uma faixa cancelada com o David Guetta kkk nem se sabe se a Demi chegou a gravar clipe

    1. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      gente, seguindo a lógico do larry...em 2021 vai ser a nossa era country e só em 2026 vai ser a era latinaYv3mlLD.gif

      procurei aqui e o último sucesso do cachorrão foi em 2011...então o feat vai sair só em 2019 depois que ele fizer um feat kpop e saturar bem a imagem Yv3mlLD.gif

      no mais...daqui a dois álbuns a xtina não vai conseguir debutar nem no itunes então o feat mais icônico vai ser lançado com a britney o jt e a xtina  Yv3mlLD.gif

    2. pseudofreaKshow

      pseudofreaKshow

      *o último parece ser EDM com influências dubstep e eletrônico bate cabelo produzido pelo zedd Yv3mlLD.gif

    3. Love Me, Hate Me

      Love Me, Hate Me

      Eu só queria uma música nova pra saciar minha sede... Poxa Britney 

       

    4. Show next comments  18 more
  9. O ex da Ariana, Mac Miller, morreu gente!!!

    1. Geovanni

      Geovanni

      Tu só foi avisado agora, migo? :ines2:

    2. JonasSlave

      JonasSlave

      @Geovanni Sim kkkk só soube agora rs ai que mico

  10. kkk recriaram a treta da Minaj e da Cardi B no The Sims kkkkk

     

    1. JonasSlave

      JonasSlave

      @Jordy Esqueci do Disk kkkk amei o de Make Me com a Katy rs

      Esperemos que GITH tbm tenha referências a essa treta kkkkk melhor série

    2. InTheHiatus
    3. Josué

      Josué

      A Cardi espancando a morte idol4.gif

    4. Show next comments  18 more
  11. Eu fico morta que tem gente que acredita no Twitter de um Beyhive dizendo que preferem a Miley ou a Rihanna pro Superbowl kk Nada contra, mas já sabemos quem vai, né mores

    Na minha opinião, a Miley daria um puta show, se fosse algo como a Bangerz Tour

    Mas Britney, esse é o seu momento

    1. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Pior que eu acho que ou é a Penelope, ou é a Rih ou a Jiló :gret35: eu queria SB pra iniciar ou pra divulgar uma nova era, um novo álbum, seguido por uma tour inteirinha sold out que passaria pelos 5 continentes. Mas com residência pra fevereiro, o SB seria desperdiçado pra divulgar a residência com performance que seriam feitas na residência pelos próximos 5 anos. Queria algo tipo o medley na NFL que nunca mais foi usado nem o figurino e teve até remixes novos que tbm só ficaram lá. Tudo pra acumular view no vídeo oficial do show lançado no canal da fada que alcançaria 100M em 1 mês :gret34:

    2. Criminal

      Criminal

      Se for pra Britney divulgar residência, prefiro que não faça

  12. Morto com a baixaria no Bcharts, atacando Years & Years. Você mexeu comigo, sua cadela ODV3Lup.gif

  13. Achei super caro os portes da store da Britney. Sem falar que nem tem o catálogo inteiro ainda aff

  14. Eu amo essa mulher, super talentosa, e subestimada. ❤️ Sem falar que o Calum Scott ganhou o sucesso às custas dela kk 

     

  15. Perfume hino #1 no meu coração! Vazou a versão original (+ cenas excluídas) 

    .

    .

    .

    .

    /menti

    1. Criminal

      Criminal

      Você tá louca de me postar isso, garota? Quase caguei nas calças

    2. JonasSlave

      JonasSlave

      @Criminal kkk morto, eu tinha um pressentimento que você seria o primeiro a comentar rs

      Mas esse hino merece ser enaltecido, vou atualizar pro vídeo oficial pra ver se cresce as views com o clickbait

    3. Criminal

      Criminal

      Sou o primeiro a cair nas ilusões kkkkkkk

  16. Me helpem, Rebellion do meu <3: alguém tem aquele gif da mulher com um megafone (?) gritando mulher de rua, rapariga, etc.? Amo esse gif, me define

    1. Josué
    2. Criminal

      Criminal

      É a Azealia Banks 3qkgQ23.gif

    3. JonasSlave

      JonasSlave

      @Criminal Muitooo obrigado ❤️ Como eu amo esse gif!!

       

  17. Nossa, a disputa está feia, Palo Santo e Bloom são os álbuns do ano pra mim ❤️ Salvaram o Pop

  18. Amei demais a homenagem que os Clean Bandit fizeram à Demi, esse clipe é lindo 

     

    1. Dragon

      Dragon

      Não entendi essa homenagem. Como se representasse a batalha interna?

    2. JonasSlave

      JonasSlave

      @The Dragon Sim, sim. Porque não só ela é bipolar, mas também convive com a vontade de se drogar, e o clipe mostra isso, um demónio que a persegue e ela tem de batalhar

  19. Legendary Lovers continua sendo a melhor música da Katy até ao momento. Teenage Dream e Witness lixo atómico de Chernobyl

  20. Imprensa portuguesa ataca novamente a Britney. Acabei de ver num programa de fofoca na TV, eles colocaram os enganos dela acerca de onde estava performando. Que lixo

    1. JonasSlave

      JonasSlave

      @The Dragon Imprensa portuguesa é um lixo! Jogam o nome da fada em qualquer manchete na TV e depois se fazem de santos nas revistas. Inclusive, o site Circus PT chegou a fazer uma carta aberta para um programa de imitações (igual aqueles internacionais), onde uma atriz imitou Toxic com muitos tiques. 

    2. Dragon

      Dragon

      @JonasSlave que tenso, né? No Brasil sempre tem alguém que tira sarro da Britney na mídia, mas ela tem muuuuitos fãs por aqui, então já foi bem pior. Hoje quanto atacam é mais relacionado ao passado dela mesmo.

    3. JonasSlave

      JonasSlave

      @The Dragon Ai mana, você nem imagina. Não falam dela há anos, só apontam essas coisas ruins. Parecem o Exhale rs. Dá vontade de ir pro Brasil porque tem fãs muito amorosos por aí que realmente amam ela

    4. Show next comments  18 more
  21. Alguém já assistiu Insatiable? Estou terminando e estou amando muito! 

  22. Algumas fotos que consegui da Onyx em Lisboa. Não quis fazer flood, decidi postar aqui. Elas não têm a qualidade ideal, ainda assim, elas estão marcadas com o nome da minha page.

    Ej5jwdI.jpg

    sanM6fl.jpg

    O SOLD-OUT FOI REAL MANAS

    4Xf6ORu.jpg

    1. JonasSlave

      JonasSlave

      @Gustavo Gian Morto mana, e essas coisas que vc tinha chegaram a vazar?

      @Madonna Ciccone Truque. Tbm tem gente especialista que consegue ''crackear'' o site

    2. nanabs

      nanabs

      Nao quero saber quem pagou, só vejo peitos

    3. Gustavo Gian

      Gustavo Gian

      @JonasSlave acho que vazaram tudo já kkkk e tmb tinha aquilo de ''saber antes'' alguma coisa, que depois confirmava, ao mesmo tempo q isso é bom, era meio chato ter q esperar pra dar opiniões zzzzz...eu nunca vazei nada, o povo depois ia vazando mesmo 

    4. Show next comments  18 more
  23. Estamos mortos, o Ofuxico partilhou aquele M&G da fã espanhola e em breve estará no Poplixo

    1. FabFroot

      FabFroot

      ta pegando muita view no youtube

    2. JonasSlave

      JonasSlave

      @Gustavo Gian Não considero ''alarde'', mas um aviso. Nós aqui estávamos a tentar abafar, ainda assim, saiu na imprensa. Isso vai ser muito negativo, só queria avisar as pessoas daqui.

    3. Gustavo Gian

      Gustavo Gian

      Já já esquecem isso, o ruim é q aqui chega depois, quando esfriar lá, tá chegando por cá

    4. Show next comments  18 more
  24. Acabei de ouvir Bloom, o álbum do Troye... Que hinário! Muito bom ❤️ Seventeen, What a Heavenly Way to Die e Animal são super boas!

  25. Pqp, eu por vezes fico surpreendido como certos B-Armys são piores que haters! O Exhale é repleto desses insetos... Publicam uma carta de um fã que avaliou negativamente o M&G e os comentários são esses:

    TpcX8jE.png

    wp4IzRU.png

    1. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Deixa essas coisas la monah.. rola muito esforço aqui pra manter haters longe! :clo8:
      Esse gore no exhale foi plantado pelo Jordan na era blackout ... agora ele colhe os frutos!! :gret14:

    2. FabFroot

      FabFroot

      independente do que estao falando, essas historias de meets estao extremamente tensas. ta na hora de acabar isso porque tá trazendo só stress tanto pra ela quanto pros fãs

    3. Dragon

      Dragon

      @JonasSlave nem vale a pena comentar, more. A pessoa não escreveu aqui, mas se eu ver algo mais pesado vindo dele, tiro print e coloco aqui no status.

      O Jordan usa até hj a Britney pra lucrar. Agora ele tá vendendo camisetas com ele com a cobra, que remete a performance de slave no VMA, aquele lá não tem vergonha na cara. Nunca será nada sem a Britney, já que o site dele sobre artistas fracassou.

       

    4. Show next comments  18 more
×
×
  • Create New...