Ir para conteúdo

The Bad Bitch

Membro
  • Número de posts

    3.217
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    38

O último #1 de The Bad Bitch foi em 26 de abril

The Bad Bitch já alcançou o topo dos charts!

6 Seguidores

Sobre The Bad Bitch

  • Aniversário 18/06/1997

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

38.942 visualizações

The Bad Bitch's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de The Bad Bitch

  1. TMZ: Britney está planejando voltar a gravar, mas não vai mais fazer shows/residências

    A rotina de ensaios, shows, etc é muito pesada pra ela e ela não tem ingresse em voltar a fazer

    https://www.tmz.com/2023/05/13/britney-spears-the-price-of-freedom-concerts-residency-performance-album/

    1. Mostrar comentários anteriores  10 mais
    2. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Eu ainda acho que é uma questão de perspectiva. Enquanto a suposta equipe dela só acha rentável ou uma mega tour com 200 datas ou uma residência de 4 anos, a Brit acha que show é sinônimo de tudo o que houve de ruim entre a FFT e a Era POM. Falta realmente pessoas com visão de mercado e realistas. Tipo "Brit, a real é que vc não vende discos como antes e também não é mais um mercado bom. Você tem que voltar a fazer shows. Mas olha, tem N formatos diferentes hoje em dia e não precisa mais fazer um show por dia e por país diferente..."

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Olhem quantos álbuns visuais, quanta forçação de barra, quanta coisa que não vingou de 2013 pra cá até a Bey finalmente fazer uma era inteira só jogando o álbum no Spotify e as datas da Turnê... Pra ter esse conforto, a Brit teria que trabalhar e retrabalhar sua imagem de modo árduo pelos próximos 5 ou 10 anos, pelo menos. Aí sim, poderia só lançar material e meses depois uma turnê, tudo sem clipe, sem performance promocional, sem entrevista, sem nada. Por agora, a única saída, arriscada ainda, é ela anunciar um show especial de retorno (no formato que melhor agradar a ela, turnê ou residência). Se quiser, lança álbum novo. Se não quiser, poderia usar da narrativa de liberdade artística pra vender um show nostalgia disfarçado. Se ela fizer um show de 1 hora com os maiores sucessos usando a coreografia original e com bases atuais, já esgota. Ela é um tipo de popstar que choca com pouco, chama a atenção sem esforço. Mas ainda assim, isso não funcionaria por muito tempo, acredito

    4. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Ai gente eu me choco que Diva Pop é mesmo pros gays o que o Futebol é pros heteros, né? Me senti o irmão do meu boy que passa horas falando sobre como cada jogador deveria estar posicionado em cada jogo específico de vários e vários times diferentes e quais os resultados positivos e negativos disso :b: 

×
×
  • Criar Novo...