Jump to content

Eu sei que sou gostosa

Membro
  • Posts

    2,177
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Eu sei que sou gostosa last won the day on February 8

Eu sei que sou gostosa had the most liked content!

About Eu sei que sou gostosa

  • Birthday 05/31/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

50,169 profile views

Eu sei que sou gostosa's Achievements

Single Status Update

See all updates by Eu sei que sou gostosa

  1. É tão triste ver ela se acabando no Instagram... Sinto algo meio Amy W. acontecendo ali.

    Tbm ao mesmo tempo é frustante ver outras pessoas usando a fórmula dela se apresentar no palco... Fico, podia ser ela!

     

     

    1. Show previous comments  5 more
    2. euopdan

      euopdan

      Ela menciona no livro que chegou a se auto sabotar repetidas vezes durante a tutela - como tentativa de sair do controle deles.

       

      Não me surpreenderia se essa fosse a maneira dela de tentar deixar a indústria - como já manifestou repetidas vezes no instagram esse desejo. Talvez, a estejam pressionando para voltar, enquanto ela se recursa a isso e, faz disso, como forma de sabotar a própria imagem na indústria. Alguém do calibre dela, tão jovem e com um nome tão grande, não deve caber só a ela dizer quando vai parar ou não, ainda mais considerando que não temos ideia do que ficou de contratos do período da tutela e os seus termos.

    3. Cicero Bernar

      Cicero Bernar

      Difícil pensar sobre alguma solução pra Britney. Tem vezes que eu penso que aquilo ali é uma persona que ela criou pra acabar com qualquer apontamento de ter que voltar pra indústria. Aí já me vem a realidade e penso que deu um "bug" mesmo nela e simplesmente não consegue sair disso.

      Mas gente, não é possível que essa mulher nadou tanto pra morrer na praia logo depois...

    4. Bommie

      Bommie

      Concordo com oq vcs falaram dela usar essa "persona" pra destruir a imagem da popstar, mas me pergunto isso não afetou ela além do que a cship fez. É uma bola de neve de traumas e abusos. Hoje estamos em um nível crítico da autodestruição dela o que é muito triste. Não podemos fazer nada, o movimento perdeu foi aniquilado. A própria não se ajuda em nada, basta ver pelo instagram. Não tem nem o que fazer. O que realmente ajudaria seria médicos capacitados, uma boa terapia e que tivesse alguém do ladinho dela tentando AJUDAR de fato. Só que de 2022 pra cá deu pra perceber o quanto deve ser dificílimo conviver com ela, a impressão que tenho é que ela é muito, mas MUITO teimosa.  

      No fim James e cia devem gozar horrores vendo isso tudo e ainda por cima alegar que eles "salvaram" ela. E sabe o que é pior, cada dia que passa c esses posts e vídeos BIZARROS, o GP compra o discurso deles pq está nítido que não está nada bem. 

       

      Como mencionado acima pelo Cicero " não é possível que essa mulher nadou tanto pra morrer na praia logo depois...". É isso que representa. 

×
×
  • Create New...