Ir para conteúdo



  • Últimos tópicos criados

  • Atualizações Recentes de Status

    • The Bad Bitch

      britney desativou o insta pela 9999999 vez 
      · 0 respostas
    • Dragon

      Chegou o dia que nunca imaginei que chegaria...
      O significado de tempos sombrios...
      Concordei com algo que gossip Britney pensa... 
      Britney é crente. A família toda é fanática religiosa e Britney tem vários resquícios disso,  só ver vários textos dela.
      Isso de perdoar, principalmente perdoar homem, é algo ensinado desde cedo. Família acima de tudo, Deus acima de todos... já ouvimos essa frase bastante, né?
      Eu tbm já esperava que ela fosse perdoar, apesar de q eu a acho que nunca eles vão estabelecer uma relação real de amor ali. Eles não vão mudar e Britney vai quebrar a cara sempre por isso, mas é como um círculo vicioso.
      Acho que ela foi convencida a não ir fundo procurar justiça e não deve ter sido apenas o advogado quem recomendou. 
      Aquele encontro no aniversário com a Lynne, a reaproximação com os irmãos...
      · 5 respostas
    • getback

      king of my castle virou queen of my castle 
       
      · 1 resposta
    • The Bad Bitch

      esse flagra é recente?
      · 2 respostas
    • Gus

      que coisa esquisita. não dá pra saber se a Brit está bem ou não, não dá pra saber se ela está em casa ou internada, viva ou morta. as coisas postadas no insta não parece atuais. não tem flagra há muito tempo. parece que desapareceu. 
      · 11 respostas
  • Posts

    • Britney Spears está em “sério perigo” tanto na frente mental quanto financeira e está se saindo muito pior do que sob a curatela… fontes com conhecimento direto disseram ao TMZ. Quanto à sua saúde mental, nossas fontes dizem que Britney está “completamente disfuncional”. Desde o fim da curatela, ela não tem supervisão e, segundo fontes, tem mudanças radicais de humor que, segundo dizem, são “chocantes”. Disseram-nos que ela está quase totalmente isolada e, como nos foi dito, perigosamente instável. Disseram-nos que as poucas pessoas que permanecem na vida de Britney dizem que ela estava muito melhor quando estava sob curatela. Como disse uma fonte: “Ela tinha muita liberdade na curatela e as restrições existiam para protegê-la.” Nossas fontes dizem que Britney está irritada com o que aconteceu desde o fim da curatela, dizendo que ela não obteve absolutamente “nenhuma justiça”… e isso envolve suas finanças. Disseram-nos que Britney tem gastado uma fortuna e corre o risco real de falir. Nossas fontes dizem que ela está indo para a Polinésia Francesa, hospedando-se no The Brando e gastando perto de um milhão de dólares em cada viagem entre jatos particulares, hotéis, funcionários, etc. Ela vai a cada mês ou dois. Quase mensalmente sozinha, pegando um jato particular, hospedando-se na Suíte Presidencial do Four Seasons e gastando US$ 350 mil em viagem "Ela não pode pagar por isso. Ela tinha US$ 60 milhões quando a curatela terminou, e agora está onde a curatela começou - correndo o risco de falir"... disse uma fonte.” Conforme informamos, ela pagou mais de US$ 4 milhões ao seu advogado, Mathew Rosengart . TMZ divulgou a história... Britney fez um acordo com seu pai, Jamie Spears, depois que Rosengart prometeu persegui-lo por supostos delitos financeiros. Disseram-nos que Britney não recebeu um centavo de Jamie, em parte porque tudo que Jamie fez foi aprovado pelo tribunal. Na verdade, Britney acabou concordando em pagar as taxas legais de Jamie, que totalizam cerca de US$ 2 milhões. Resumindo... ela está ficando sem dinheiro. https://www.tmz.com/2024/04/29/britney-spears-broke-mental-health-dysfunctional-matthew-rosengart/
    • A impressão é que Britney ficou sabendo disso tudo hj e por isso os surtos nos posts rsrs. Ontem tava perdendo tempo indo vasculhar o Timberlake e sexta postou sobre celebrar com vinho. Ela parece ser sempre a última a saber das coisas.  Eu espero que ela leia o livro da Jennette e não tenha sido só pelo título pra atacar a velha. O livro da Jennette é ótimo e a moça tem uma maturidade que falta na Britney. 
    • Ai, pois eu acho que o Michê tem tudo pra foder ainda mais com a situação dela. O divórcio ainda não foi concluído, ele deve ter cartas na manga pra tentar reverter o prenup ou conseguir uma fortuna por fora.  Se duvidar ele realmente tem material comprometedor da Britney, como prova de traição com o encanador e possíveis provas de agressões depois de surtos dela. Ele não casou à toa e mto menos se separaria sem garantias.  Não acho q o problema do Michê é com o resto do pessoal pra expor assim, mas ele vai querer algo dela em troca.  E sim, a Britney até elogia a gravadora no livro sendo que sabemos que ela vivia batendo de frente, só tem uma frase meio que dizendo que ela tinha q lutar... e o Larry em breves momentos "legais" com ela. CAA é uma das agências mais poderosas de Hollywood, bater de frente é complicado. 

Tópicos

  1. Tumblr

  2. Plagiando o #Peeh #DEMI 1 2

×
×
  • Criar Novo...