Ir para conteúdo



Rumor: a nova residencia deve ser anunciada esse ano no dia do aniversário da fada + novo álbum pode sair em fevereiro


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta

Já era meio claro que ela ia renovar essa merda mesmo kkkkkk. Mais uma era jogada no lixo, sem comemoração descente dos 20 anos e enclausurada de novo em Las Merdas. Não me quotem porque vocês sabem muito que é verdade. 
"Ah mas Vegas nunca impediu nada", errr...vimos na era Glory, que todas as divulgações foram pro show e não pro álbum.
Disappointed but not surprised, e ah, acho que esse post em questão é fake pq creio que o álbum não está nem perto de ser finalizado, quanto mais ter data prevista.
3v11KcT.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anna Wintour disse:

Já era meio claro que ela ia renovar essa merda mesmo kkkkkk. Mais uma era jogada no lixo, sem comemoração descente dos 20 anos e enclausurada de novo em Las Merdas. Não me quotem porque vocês sabem muito que é verdade. 
"Ah mas Vegas nunca impediu nada", errr...vimos na era Glory, que todas as divulgações foram pro show e não pro álbum.
Disappointed but not surprised, e ah, acho que esse post em questão é fake pq creio que o álbum não está nem perto de ser finalizado, quanto mais ter data prevista.
3v11KcT.gif

é só remasterizar as demos descartadas do Glory que o B10 ta prontoFERcxOt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anna Wintour disse:

Já era meio claro que ela ia renovar essa merda mesmo kkkkkk. Mais uma era jogada no lixo, sem comemoração descente dos 20 anos e enclausurada de novo em Las Merdas. Não me quotem porque vocês sabem muito que é verdade. 
"Ah mas Vegas nunca impediu nada", errr...vimos na era Glory, que todas as divulgações foram pro show e não pro álbum.
Disappointed but not surprised, e ah, acho que esse post em questão é fake pq creio que o álbum não está nem perto de ser finalizado, quanto mais ter data prevista.
3v11KcT.gif

uma não amore, mais umas 3 5yeMDms.gif

daqui a pouco vamos ter mais eras flop do que hit 5yeMDms.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. o anúncio está muito complicado.. em diversos tópicos abre na frente do texto do post principal. e não tem a opção de deletar ou tirar... Concordo que as contas precisam ser pagas. Mas para pagar conta é preciso que se tenha público para lê-las... e do jeito q vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...