Ir para conteúdo



Britney Spears lamenta morte de Christopher Metsker em seu Twitter


alexjspears

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, unx disse:

Ela deve estar bem sentida com isso pois sabia da história, só que provavelmente não soube da piora há tempo de visitá-lo. Eu espero que ela encontre a mãe dele para dar um conforto especial, não só como ídolo desse anjinho, mas como mãe. Deveria levá-la em um show, seria um encontro lindo e emocionante para ambas!

Faço suas as minhas palavras.

Me emocionei muito, acho que qualquer B-Army já se sente ligado a este anjo pelo amor que ele nutre pela Britney, ainda mais num estado tão debilitado, ele continuou a sorrir sempre que ouvia as músicas dela.

Descanse em paz, Christopher. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, JonasSlave disse:

Faço suas as minhas palavras.

Me emocionei muito, acho que qualquer B-Army já se sente ligado a este anjo pelo amor que ele nutre pela Britney, ainda mais num estado tão debilitado, ele continuou a sorrir sempre que ouvia as músicas dela.

Descanse em paz, Christopher. 

A mãe dele postou no dia 26, ele se foi no dia 29 e aparentemente a Britney viu no dia 30. Mesmo se ela tivesse visto antes, dificilmente daria tempo de ir vê-lo em 72 horas. Uma pena, mas acho que elas ainda irão se encontrar. Adorei que a Britney escreveu em nome dos fãs, tratando-o como uma inspiração para todos nós. <3

Jogaram fora o cartão VIP e conseguiram outro autografádo com o nome dele. :choraney3:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:

Jogaram fora o cartão VIP e conseguiram outro autografádo com o nome dele. :choraney3:

 

Que lindo! Britney é um anjo...

3 minutos atrás, unx disse:

A mãe dele postou no dia 26, ele se foi no dia 29 e aparentemente a Britney viu no dia 30. Mesmo se ela tivesse visto antes, dificilmente daria tempo de ir vê-lo em 72 horas. Uma pena, mas acho que elas ainda irão se encontrar. Adorei que a Britney escreveu em nome dos fãs, tratando-o como uma inspiração para todos nós. <3

 

E é, realmente. Mesmo com a doença, ele continuou sorrindo até ao final, basta ver o Instagram da mãe dele, continuou com alegria no rosto, ouvindo Britney.

A mãe até disse que a música favorita dele era Gimme More.

Ainda não acredito que perdemos este anjinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste essa história, o menino se animava quando a mãe colocava GM pra tocar. Ele já tinha poucas reações, não conseguia falar, situação complicada.

Me condenem, mas não achei legal a mãe pedir pra Britney ir... Parece que ela era mais fã que o filho, tinham coisas mais urgentes ali do que pedir pra uma popstar comparecer, e dificilmente foi um pedido dele. Tudo bem que não tiraria pedaço, mas como Britney não foi, fica de "vilã desaumada" na história. A Felicia disse que ia avisa-la, mas pelo visto ela tem ainda menos contato com a Brit do que pensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...