Ir para conteúdo



Campeão Olímpico Gus Kenworthy sobre reação ao interagir com Britney: "Não conseguia me mover!"


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

Muito fofo!!! Imagina se fosse tocado por Godney não só virtualmente?  :xtinayes:

3 horas atrás, Fabian disse:

noss mas esse atletas olimpicos nao tem outro assunto nao? :b: 

ta quase uma carreira baseada num tweet da britney kkkkkkkk 

O nome da Britney é muito forte e pode tomar uma enorme proporção quando envolvido, só isso. O Larry é que esqueceu e não sabe usar a favor da icônica princesa do pop. :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, Fabian disse:

meio sem sentido isso que vc falou, mas ok C0EoHfw.gif 

Eu quis dizer que quando tocam no nome dela, sabidamente, gera buzz, acrescentando que o Larry não sabe aproveitar isso de modo geral. Gus interagiu com a Britney, diz ser obcecado por ela e ter usado a sua música como inspiração, logo, é muito provável que ela seja comentada nessas entrevistas e considero isso positivo e coerente. Acho meio sem sentido falar que só se fala nela quando não se tem assunto.

  :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:

Eu quis dizer que quando tocam no nome dela, sabidamente, gera buzz, acrescentando que o Larry não sabe aproveitar isso de modo geral. Ele interagiu com a Britney, diz ser obcecado por ela e ter usado a sua música como inspiração, logo, é muito provável que ela seja comentada nessas entrevistas e considero isso positivo. Acho meio sem sentido falar que só se fala nela quando não se tem assunto.

  :xtinayes:

eu entendi o que vc quis dizer, so acho sem sentido e continuo nao concordando, incluindo a parte do larry C0EoHfw.gif 

acho ridiculo esses atletas olimpicos darem um zilhao de entrevistas por causa de um tweet de uma celebridade, alem de soar oportunista, isso so e positivo pra eles, do mesmo jeito que e positivo pro brian, pra paris hilton, pra christina, pra nicole scherzinger...  C0EoHfw.gif

mas essa e a ~minha~ opiniao C0EoHfw.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, unx disse:

Muito fofo!!! Imagina se fosse tocado por Godney não só virtualmente?  :xtinayes:

O nome da Britney é muito forte e pode tomar uma enorme proporção quando envolvido, só isso. O Larry é que esqueceu e não sabe usar a favor da icônica princesa do pop. :okqueri:

Eu acho que você está muito enganado aqui amore C0EoHfw.gif Larry tem abusado do nome da Britney nas ultimas 4 eras C0EoHfw.gif

todas colocaram a Britney como uma Legacy act C0EoHfw.gif vendendo cd e single só pelo nome C0EoHfw.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, monalisaspears disse:

Eu acho que você está muito enganado aqui amore C0EoHfw.gif Larry tem abusado do nome da Britney nas ultimas 4 eras C0EoHfw.gif

todas colocaram a Britney como uma Legacy act C0EoHfw.gif vendendo cd e single só pelo nome C0EoHfw.gif

Eu acho que você não me entendeu bem ou eu não expressei direito ou um pouco dos dois. Eu Quis dizer que o Larry somente usa o nome, se escora nele sem perceber o quanto ele pode gerar buzz se bem trabalhado. Perceba que o garoto ser citado no twit da Britney virou tema de todas as entrevistas dele. Agora imagina um album divulgado corretamente, o quanto ampliaria os ganhos através do nome dela ultrapassando a linha de legacy act.

18 horas atrás, Fabian disse:

eu entendi o que vc quis dizer, so acho sem sentido e continuo nao concordando, incluindo a parte do larry C0EoHfw.gif 

acho ridiculo esses atletas olimpicos darem um zilhao de entrevistas por causa de um tweet de uma celebridade, alem de soar oportunista, isso so e positivo pra eles, do mesmo jeito que e positivo pro brian, pra paris hilton, pra christina, pra nicole scherzinger...  C0EoHfw.gif

mas essa e a ~minha~ opiniao C0EoHfw.gif 

Achei estranho você chamar "falar dela" de falta de assunto como se fosse nada, como se Britney fucking Spears não fosse importante, por isso o citei anteriormente, mas acho que não foi essa a ideia. Eu não vejo nada de ridículo em um atleta falar do que motiva ele naquele momento, ainda mais sendo a Britney! Isso é positivo para ela também pois mostra a sua influência em vários âmbitos, independente do grau. Entendi você ver como oportunismo porque muitas vezes é, especialmente quando é alfinetada ou algo fora de contexto, mas normalmente ele é perguntado sobre isso e obviamente vai responder falando sobre. Quer que ele ignore? Desdenhe? Que bom que ele enaltece mesmo. Acho ótimo que a citem se for de forma positiva, justamente porque ela não fica buscando por isso como umas aí para fingirem relevância. Te entendi, só achei a posição um pouco tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...