Ir para conteúdo



Abra o tópico e conheça o local onde Britney fará seu show em Atlantic City


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta

Ue gente mas o problema é a tour ser a POM, é a possível falta de novidade, é a falta de material novo ou é a falta de show em estádio só pra esfregar na cara de hater? Ainda não saíram de 2011 é? Como é que vcs acham que ela lotaria estádio sem material novo (e sem show novo) há anos?? Nem Madonna arriscaria, gente. Acordem. Até eu já to me estressando com algumas reclamações :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não tô entendendo esse drama. É medo de hater zoar? Sinto mto, mas zoariam de qualquer forma, mesmo se todos os shows fossem em estádios. 

Depois de tantos shows em Vegas queriam que a Britney levasse o show idoso pra lugares grandes? Aí sim a piada tava pronta, ia ter que pedir emprestada as lonas testemunhais da Katy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, The Dragon disse:

Também não tô entendendo esse drama. É medo de hater zoar? Sinto mto, mas zoariam de qualquer forma, mesmo se todos os shows fossem em estádios. 

Depois de tantos shows em Vegas queriam que a Britney levasse o show idoso pra lugares grandes? Aí sim a piada tava pronta, ia ter que pedir emprestada as lonas testemunhais da Katy.

eu prefiro lugar pequeno e lotado que lonas

mas seria bom se no UK ela fizesse performances na epoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney já se apresentou em algumas das maiores arenas do mundo, ela não precisa constantemente provar que ainda consegue lotar esses lugares. Vocês levam essa indústria a sério demais e se preocupam demais com os comentários de certos fóruns. Eu achei os locais ótimos e estou muitíssimo feliz e animado com essa turnê. Deixem ela se divertir e se divirtam também. 
npKYKCo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue gente mas o problema é a tour ser a POM, é a possível falta de novidade, é a falta de material novo ou é a falta de show em estádio só pra esfregar na cara de hater? Ainda não saíram de 2011 é? Como é que vcs acham que ela lotaria estádio sem material novo (e sem show novo) há anos?? Nem Madonna arriscaria, gente. Acordem. Até eu já to me estressando com algumas reclamações :ines1:

Além disso nunca estão satisfeitos com nada né.

A Britney nem tinha obrigação de fazer essa turnê. Eu achei q ela tiraria 2018 pra descanso e não fosse fazer quase nada. Mas a mulher decide continuar trabalhando e dando aos fãs mais coisas para acompanhar e ainda assim inventam algo pra desmerecer. Reclamar da capacidade dos locais com um show q ja existe há 4 anos e sem ao menos uma música nova lançada é o fim kkkk

O pior é q se preocupam com briga de fandom mas estão dando argumentos para os haters de mão beijada com essas gongações kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney já se apresentou em algumas das maiores arenas do mundo, ela não precisa constantemente provar que ainda consegue lotar esses lugares. Vocês levam essa indústria a sério demais e se preocupam demais com os comentários de certos fóruns. Eu achei os locais ótimos e estou muitíssimo feliz e animado com essa turnê. Deixem ela se divertir e se divirtam também. 

npKYKCo.gif

Nem parece q ela bateu recorde de público em Israel há poucos meses... tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...