Ir para conteúdo



Trio "Migos" são atacados nas redes sociais por suposto shade para Britney em música


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Criminal disse:

Parece que voltou a ser legal atacar a Britney. Inclusive naquele jogo Spill Your Guts Or Fill Your Guts com a Anna Wintour o James falou novamente do Carpool que ele não gostou e as pessoas nos comentários dizem que ele tava falando dela. Antes disso ele comentou de uma pessoa extremamente famosa com quem conversou numa festa da Anna (MET Gala) e era entediante, aí quando falou do Carpool a Anna disse "talvez seja a mesma pessoa" e ele disse "não, essa pessoa nunca seria convidada". A Britney nunca foi realmente e não tem a melhor relação com a Vogue. Enfim, mais icônica e memorável que esses 2 fodidos arrogantes aS4mvXx.gif

Acho bom atacarem ela, sei que não a atinge e ela só volta mais forte. Das últimas vezes saiu um In The Zone, um Blackout, um Glory. aS4mvXx.gif

Na minha opinião, ele estava se referindo a Mariah Carey. Logo que o vídeo dele com a Anna Wintour saiu, eu assisti e havia poucos comentários, onde as pessoas diziam que foi a Mariah sem sombra de dúvidas, porque ela tem aquele jeito de diva master, inclusive se recusou a cantar em alguns momentos etc, teve um  comentário que dizia: "O da Mariah foi difícil até de assistir". E ela não foi no Met Gala (que eu saiba). Já a Britney, o James disse uma vez que amou ter se vestido com o uniforme de bomt e cantado a música com a própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...