Ir para conteúdo



Relembre quando o playback em Everytime falhou e Britney rebocou com live na Circus Tour


Anastacia

Mensagens recomendadas

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta
48 minutos atrás, FabFroot disse:

agora, nao importa o quao bonita seja a performance, acho uma vergonha sem fim essas musicas q ela fica parada dublando e nao se da nem o trabalho de gravar uma base kkkkk

nao é possivel que ninguem de um toque

prefiro uma interlude :trava:

fatos.com AseM4EQ.gif e tem gente que defende ela usar vocal do cd kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabFroot disse:

agora, nao importa o quao bonita seja a performance, acho uma vergonha sem fim essas musicas q ela fica parada dublando e nao se da nem o trabalho de gravar uma base kkkkk

nao é possivel que ninguem de um toque

prefiro uma interlude :trava:

 

ai, ainda mais aquele vocal miado de everytime ou aquela voz de criança baby voice de lucky, ngm merece kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Anastacia disse:

 

ai, ainda mais aquele vocal miado de everytime ou aquela voz de criança baby voice de lucky, ngm merece kkkkkkkkkkk

E ela não solta nenhum trecho live durante a perfo porque quando o play falha a voz dela sai anasalada e estridente...não deve nem ter aquecido nem nada...HkeRTl6.gif

Acho válido gravar uma base também...HkeRTl6.gif

tem uma perfo da Onyx que o play falhou e o live ficou sofrível...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Gabe R. disse:

fatos.com AseM4EQ.gif e tem gente que defende ela usar vocal do cd kkkkk

Sabendo que é bastante simples...só pegar a voz do estúdio sem nenhum filhtro e tirar as vozes adicionais...

ta feita a base AseM4EQ.gif foi isso que fizeram na Fftour...tinha umas perfos que enganavam bem...só o lead vocal de HIAM ficava otimo AseM4EQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...