Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney no Dan Tel Aviv Hotel em Israel (02/07)


Ane

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Barbara Lopes disse:

Quando foi que eu disse que ela não pode fazer as escolhas dela ? Pode sim, apenas conheço esse tipinho de garoto ,e que pena que não pode dizer isso a ela , conheço homens que não tem uma britney Spears na vida , porém muito melhores que esse Sam aí , n vou com  a cara dele e pronto .

Ainda bem que quem tem que ir com a cara dele é ela! 

O relacionamento dela pode dar errado  um dia como qualquer outro! Se um dia tiver que acabar, que acabe, melhor que viver de fachada como umas @ por aí! O importante é viver o momento, e a felicidade está estampada na cara deles! É muito feio julgar o livro pela capa! Beleza e vaidade n tem nada a ver com caráter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Geovanni disse:

Ainda bem que quem tem que ir com a cara dele é ela! 

O relacionamento dela pode dar errado  um dia como qualquer outro! Se um dia tiver que acabar, que acabe, melhor que viver de fachada como umas @ por aí! O importante é viver o momento, e a felicidade está estampada na cara deles! É muito feio julgar o livro pela capa! Beleza e vaidade n tem nada a ver com caráter!

Depende ,quando a vaidade vira uma coisa exagerada , vc sabe isso para alguns é algo positivo ,para outros não!  Vc sabe o caso da emily? Pois é os fans acham a autoestima exagerada  dela algo bom outros não.

Julguei sim é daí? É hipocrisia dizer que não julga ou nunca julgou ! Aliás o que falta aqui é aceitar a opinião dos outros ! Pq o incomodo ? Eu sou fã da Britney e não dos namorados dela pvfr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, JFell disse:

@Barbara Lopes Não, é que respeito os bons argumentos, você baseando a relação dos dois pelo instagram de um modelo que já fazia campanhas antes dela...

Só posso concluir que você acha a fada uma menina boba e influenciável que se ilude por um rapaz bonito.

Deixe que ela escolha o que faz da vida pessoal dela meetandgretchen.gif

@Barbara Lopes e já que baseia a relação dos dois pelo instagram, ele já postou vídeos de várias outras partes do show, viu? :gret17:

 

Paz :byeney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o tópico nem ésobre o relacionamento dos dois. Pra que trazer isso pra cá? Ninguém nem pediu a opinião sobre o namoro deles. Isso deveria ser caso pra alerta, fica criando discussões desnecessárias e gratuitas a troco de nada. Vai fazer alguma coisa que preste nesse domingo, eu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...