Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece Of Me" (05/04/2017)


GuilhermeAblo

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Thiago O. disse:

Alguém rasgue TODOS OS FIGURINOS dessa leg, pelo amor de DEUS! Que coisas horrorosas!

 

quando eu pensava que nada superava a banana do bloco neon, ela me vem com outra banana pra BOM, aquele negócio HORROROSO vermelho na selva, sem falar nos trapos do primeiro e do terceiro blocos. o de baby era lindo original, depois dessa mudança ficou todo cagado...

ZzzzzzZzzZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Publicado há
  • Última resposta

Não são mega figurinos, pra uma residência tá legal. Ela tem que sentir literalmente em casa mesmo.

O único que n tem como defender é esse vermelho, até qdo tava folgado me parece sufocante, aperta os peitos dela. E ela tá com um mega corpo e ele não valoriza nada!

Eu gostei do bananinha, só n precisava ser amarelo! Mas ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela dancer que ergueu a perna da Brit é nova? Não lembro dela em outras legs, na parte do "it's britney bitch" é ela q tá agarrada na perna da B no lugar de outra japinha.

Britney usou uns 3 penteados diferentes nesse show, ela coloca esses apliques gigantes, mas não aguenta fazer shows com eles rs. O tique de mexer cabelo tava fortíssimo nesse show.

Work Bitch e Gimme More pisaram muito, o figurino de GM/BTI/ILRNR é atualmente o que mais valoriza o corpo dela, o resto... as costureiras detestam mesmo a Brit.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...