Ir para conteúdo



Britney gravou com Pitbull para trilha sonora de Fast & Furious porém...


Diego S.

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Becky G que fale...largou as músicas em inglês e agora decidiu lançar álbum em espanhol pq viu isso salvando a sua carreira...abandonada pelos eua e abraçada pelos países latinos...

(e olha que ela ja tinha umas platinas e umas caralhadas de plays no spotify...)

amo finalmente a versão em espanhol de Shadow vai vazar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 269
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Imrieck disse:

 

Dos dois feat que teríamos esse ano um foi barrado

então pode entrar Calvin pro segundo feat. 

Eu confesso que queria feat com o Calvin

Até porque acho que ele tem inovado bastante na sonoridade, não acho tão farofa como falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Izzie disse:

Eu confesso que queria feat com o Calvin

Até porque acho que ele tem inovado bastante na sonoridade, não acho tão farofa como falam

Calvin é tão farofeiro quanto os outros mas está em alta no momento...

assim como foi com o guetta...com o martin...com o zedd... e uns outros ai...gretim.gif

fã da britney ta pensando em hit mundial e não em qualidade...mesma coisa que a gravadora pensou depois de S&S...

vem novo BJ...vem álbum pessoal... gretim.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu fico fora de miiiiiim com essas coisas

Essa equipe quer que ela morra no flop mesmo, quando tem a oportunidade de brigar por algo que traria visibilidade pra ela eles jogam no lixo, so sabem arrumar feat com cantor indie

Aquele outro feat com a banda closer que tinha saido ate preview em setembro pelo visto tambem foi pro limbo

Mas calma que daqui a pouco o feat com cantor alternativo vem ne gente, mais um hit com peak #89 na billboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...